quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Os detalhes exclusivos do casamento dos sonhos de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Jericoacoara, no Ceará. Brasileiras dominam red carpet do 75º Festival de Veneza. Na temporada CARAS/Neve, Silvero Pereira se aventura no Cerro Catedral com o eleito, Rafael Barbosa. Camila Rodrigues mergulha em Bonito, no MS, e fala do sonho de ser mãe. Já nas bancas!

BEYONCÉ CELEBRA ANIVERSÁRIO USANDO BOLSA DE MARCA BRASILEIRA



POR ASSESSORIA

A superstar americana Beyoncé surgiu em fotos do seu aniversário de 37 anos com uma bolsa da marca brasileira Nannacay. Ela curtiu o seu dia na localidade de Porto Cervo, na Sardenha, a bordo de um look praiano e esvoaçante rosa com o acessório nacional matching. 

CONFIRA FOTOS DO EVENTO QUE CONTOU COM A PRESENÇA DA ATRIZ CAROLINA DIECKMANN, NO RIO



POR ASSESSORIA

A Ateen comemorou na quarta (05/09) os 20 anos de sua flagship de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para celebrar a marca invadiu a rua Joana Angélica com festa animada que contou com presença da atriz Carolina Dieckmann, estrela da campanha de verão 19 da grife.  

MODA: COLEÇÃO ASSINADA POR MARINA RUY BARBOSA É LANÇADA EM EVENTO NO RJ


POR RAFAEL MEDEIROS

Terça, dia 4 de setembro, a marca Colcci lançou a segunda coleção assinada por Marina Ruy Barbosa, que traz como inspiração o lifestyle e o dia a dia da atriz, na loja da marca, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

As peças remetem ao estilo cool e fresh de Marina e são vistas em tecidos e shapes leves - uma coleção para ser usada durante as férias e em momentos de total relax. Além da presença da própria Marina, o evento ainda contou com um talk em parceria com a plataforma de conteúdo Steal The Look.

Veja mais fotos: (Crédito: Bruno Ryfer/Mkt Mix)

CRIS BARROS LANÇA COLEÇÃO DE VERÃO 2018-2019




POR JULIA SARDELLI

A marca Cris Barros apresenta sua coleção de Verão 18/19 intitulada Sem Fronteiras.

A natureza, o orgânico, o simples. A liberdade de espírito, de atitude e movimento, a harmonia entre corpo e ambiente são fatores que guiam a nova temporada, traduzida em peças leves, amplas, descomplicadas.

KNOAR MANHÃ 26042024