quinta-feira, 16 de julho de 2020

CENTRO DE MEMÓRIA BUNGE RELEMBRA HISTÓRIA DE ELIZETH CARDOSO EM SEU 100º ANIVERSÁRIO


POR ANA CAROLINA NAPPI

 No dia 16 de julho de 1920, nasceu no Rio de Janeiro um dos maiores símbolos do gênero samba-canção brasileiro, a cantora Elizeth Moreira Cardoso. Incentivada por seus pais ainda criança, começou sua carreia cedo e aos 16 anos já cantava profissionalmente na Rádio Guanabara.

UM BOTECO NO QUINTAL DA CASA



POR TATHYANNA HAYNE


Quem nunca interagiu com uma marca nas redes sociais? Imagina você enviar uma resposta e receber como retorno uma resposta inesperada? Foi essa mensagem que um consumidor de Bohemia recebeu após comentar sobre sua saudade do boteco. A ação teve início nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias.

INOVAÇÕES REVELAM O FUTURO DA URO-ONCOLOGIA


POR CARLA SANTANA


Em tempo de combate a uma das maiores pandemias da história da humanidade, ouve-se falar com frequência em evolução da medicina e inovações em saúde. Em paralelo à corrida por tratamentos eficazes e busca por uma vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), os avanços em diferentes especialidades médicas não param. Na uro-oncologia, sub-especialidade da urologia responsável pelo diagnóstico e tratamento de tumores urológicos, não é diferente. Expansão da cirurgia robótica, novas técnicas de radioterapia, biomarcadores, terapia HIFU, biópsia guiada por fusão de imagens e valorização do tratamento multidisciplinar são algumas das tendências que apontam diretamente para o futuro.

ELLE ESTREIA REVISTA DIGITAL COM CAPA INTERATIVA E EDITORIAL DE MODA FOTOGRAFADO POR DRONE




POR JULIA MARQUES JANNUZZI

ELLE, referência entre as publicações de moda no mundo, acaba de lançar sua revista digital. A ELLE View traz como tema o "contato" entre as pessoas, palavra que foi ressignificada durante a pandemia. "As relações com o contato estão diferentes. Por conta do isolamento as pessoas tiveram que passar por adaptações", diz Susana Barbosa, diretora editorial de ELLE Brasil.

STELLA ARTOIS LANÇA VERSÃO SEM GLUTEN



POR TATHYANNA HAYNE

A Cervejaria Ambev acaba de anunciar o lançamento de Stella Artois Sem Glúten, uma cerveja criada para atender quem não abre mão de uma Stellinha gelada, mas busca opções de alimentação sem ou com teor reduzido de glúten.

TUDO SOBRE O "BORN TO FASHION" NO BRASIL




O E! Entertainment anunciou a estreia de BORN TO FASHION para quinta-feira, 13 de agosto, às 22h. Apresentado pela supermodelo Lais Ribeiro, o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras mistura competição e revela os sonhos delas em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira.

KNOAR MANHÃ 26042024