terça-feira, 19 de janeiro de 2021

PRIMEIRAS VACINAS CONTRA COVID-19 SÃO APLICADAS NA BAHIA

 



Uma enfermeira de 53 anos, uma idosa de 83, um médico de 30, todos negros, e uma índia do povo Tuxá de 31 anos foram as quatro primeiras pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19, na Bahia. O governador Rui Costa acompanhou a imunização histórica, que aconteceu na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), em Salvador, na manhã desta terça-feira (19).

GESTARE MEDICINA REPRODUTIVA INAUGURA NOVA SEDE; VEJA FOTOS

  A Gestare Medicina Reprodutiva (@clinicagestare ), em parceria a Fertility by FertiGroup (@fertility.fertgroup ), abriu oficialmente a nov...