Sempre conectada a experiências ao redor do mundo, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz coloca o espírito wanderlust para fora e apresenta uma coleção que, além de passear por vários destinos, comemora os 90 anos do luxuoso selo THE LEADING HOTELS OF THE WORLD. Royal Mansour Marrakesh - Marrocos, Hotel Metrópole Monte Carlo - Mônaco, Chromata Santorini - Grécia, Tivoli Mofarrej - São Paulo, Hotel Santa Caterina - Itália e o Emiliano Hotel - Rio de Janeiro inspiraram as criações da moda fresca e sofisticada da marca.
Com o desafio de surpreender diferentes perfis de clientes, a atemporalidade é vista em shapes variados, com modelos esportivos, cavados e sobreposições, além de franjas e babados. A cartela de cores se apresenta mais suave partindo dos tons neutros de azuis, rosas e verdes, pincelados por turquesas e terrosos.
Os prints contam as histórias dos hotéis pelo mundo, descritas nas famílias a seguir:
ROYAL MANSOUR: A atmosfera de antiguidade em Marrakesh e a imponência de suas edificações aparecem nas peças cheias de ilustrações de tamareiras e pinturas que misturam o céu e as cores da cidade. Os shapes são fluídos com franjas e babados além do destaque de apliques a laser representando os mosaicos característicos.
METRÓPOLE: Mônaco transparece a atmosfera vibrante do Gran Prix de Fórmula 1 na estamparia, pois a pista passa por dentro do hotel. A tendência esportiva é forte nesta família cheia de peças utilitárias, que vão de macacões e jaquetas até bodies. Aplicações de elásticos e patches termocolantes fazem alusão à estética das corridas.
CHROMATA: O mar cristalino de Santorini é inspiração retratada nas peças a partir dos degradês em tons de azul e as edificações do hotel em branco com layout localizado e técnicas de fotografia para a estamparia digital. O linho puro se destaca e os recortes e babados remetem às linhas e curvas irregulares do local.
TIVOLI: Com uma arquitetura marcante e a sofisticação do típico gradeado da sua fachada, o Tivoli Mofarrej está retratado nas estampas localizadas com detalhes em dourado-velho. Os principais acabamentos são em franjas e tassels dourados.
SANTA CATERINA: Inserido nas belas paisagens da Costa Amalfitana, o estilo art nouveau dos arabescos e porcelanas típicas é marcante nas peças. O print segue o deslumbrante azul do mar com toques amarelos dos patches de limão siciliano e os acabamentos em crochê listrados são em verde e turquesa.
EMILIANO: O hotel que já é um dos ícones do Rio de Janeiro, localizado na orla de Copacabana, tem em suas formas e arquitetura a inspiração para peças plissadas e detalhes que se assemelham aos cobogós, vistos nos entremeios e no tule bordado dos biquínis e saídas de praia.
Em três momentos, a beleza do desfile começa com cabelo laqueado preso baixo, tem a pele levemente queimada do sol, olhos em tons cobre e dourado com boca nude, muito sofisticada. Mulheres de visual mais esportivo e cabelos com rabo de cavalo alto trazem na pele iluminada e levemente ruborizada muita atitude, também vista nos olhos com delineador, ora verde musgo, ora preto, mudando com o movimento e finalizado com batom pêssego. Por fim, um visual moderno, tropical e urbano com cabelos chapados e finalizados em óleo, pele beijada pelo sol, delineador branco e tom pêssego nos lábios.
Hotel Collection de ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz desfila no lobby do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, trazendo o cotidiano do ambiente, a energia dos hóspedes e personagens icônicos como o mensageiro, camareira e governanta que contracenam com as modelos. Entre os acessórios da marca, braceletes e brincos de resina perolada ou em latão soldado e modelados manualmente trazem banhos de ouro rosé, vintage e onix, cada um deles seguindo as linhas de suas famílias. As bolsas em couro têm trabalhos em tressé misturando couro com palha. Os sapatos Vicenza trazem a atmosfera mais sofisticada da praia em modelos variados com semelhanças nos acabamentos de esferas metalizadas, desde flats os até saltos.
Parte da coleção já está disponível nas lojas ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz e as estampas vistas no desfile entram em pré-venda no novo e-commerce, agora com visual inédito e com mais informações de moda, tornando a experiência ainda mais interessante, além de oferecer as coleções completas.
Ficha Técnica:
Direção criativa: Liana Thomaz
Stylist: Renato Thomaz
Beleza: Rodrigo Costa
Trilha Sonora: Dj Zé Pedro
Direção de marketing: Renato Thomaz
Direção de desfile: Bill Macintyre
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