quarta-feira, 20 de junho de 2018

COPA 2018: TORCEDORES APROVAM BUD BASEMENT EM SALVADOR



POR ANA CAROLINA
Assessoria


Sem rótulos, divertidos, autênticos, mas sobretudo, apaixonados por futebol, este foi o perfil do público que lotou as três edições do Bud Basement, evento da cerveja Budweiser, patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA™, instalado no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador.   


Durante as três edições do Bud Basement, o que se viu foi uma explosão de alegria e originalidade. Mesmo no empate do Brasil contra a Suíça, visto pelos torcedores em telões 360, o público da Bud Basement Salvador desfrutou de bons momentos e muita diversão. 

Programação conta com shows após as partidas do Mundial. [FOTO: Divulgação]  

Além dos shows de Rincon Sapiência e ÀTTØØXXÁ, que animaram o público no último domingo, já passaram pelo palco da Bud diversas atrações, como Raimundos - com o melhor do rock in roll, e a banda baiana Forró da Gota - com releituras de sucessos juninos. 



As atrações não ficam só por conta da música. Outro diferencial do evento são os telões 360, que permitem ao torcedor assistir aos jogos com conforto e comodidade, em qualquer espaço da festa. Além disso, o público pode desfrutar barbearia, estúdio de tatuagem, pebolim e futebol de botão, além de uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. O evento conta ainda com Fogo Barbecue, voltado para os amantes de churrascos premium, com hambúrgueres e opções vegetarianas.


Show do Raimundos levou o público ao delírio [FOTO: Divulgação]  



Nenhum comentário:

Postar um comentário