POR GABRIELA SCWARTZ
Assessoria
Os casais Jade Seba e Bruno Guedes, Luh Sicchierolli e Marcelo Batagin, e Julia Nunes e Bruno B2 estrelam o filme; Além da campanha, marca traz sugestões de presentes para a data
A Chilli Beans entrou no clima do Dia dos Namorados e convidou três casais de digital influencers para estrelar um filme que ilustra o cotidiano do relacionamento e mostra amores modernos com respeito a toda forma de amor.
As imagens foram capturadas em uma praça na cidade de São Paulo onde Jade Seba (@jadeseba) e Bruno Guedes (@brunoguedes), Luh Sicchierolli (@luhsicchierolli) e Marcelo Matabin (@marcelobatagin), e Julia Nunes (@jununesb) e Bruno B2 (@brunob2) compartilham amor entre si.
A campanha traz sugestões de presentes para não errar na hora da escolha. São peças para todos os estilos – desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos e descolados. Para a data mais romântica do ano, a pimenta aposta também em relógios e óculos de grau, além de óculos de sol. Confira a seleção!
Nos pontos de venda da marca é possível encontrar opções de presentes para todos os gostos, inclusive os óculos que fazem parte da campanha, a partir de R$199,80.
Para saber mais sobre a Chilli Beans, acesse: @chillibeansoficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário