O evento gratuito vai reunir torcedores da seleção canarinho no Farol da Barra
POR ANA CAROLINA PASSOS
A banda Jammil é a primeira convidada da cerveja Brahma para iniciar os festejos de Copa do Mundo na capital baiana. Vai acontecer neste domingo (17), a partir das 15h, na Arena Brahma N°1, no Farol da Barra, após a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial da Fifa. Os torcedores serão embalados pelo som do grupo, que se apresenta em um dos cenários mais bonitos da cidade.
"É sempre bom cantar na nossa cidade. Música e futebol são paixões do brasileiro e com a beleza e energia do Farol da Barra tenho certeza que faremos uma grande festa junto com o povo", conta Levy Lima sobre as expectativas para apresentação no evento.
Salvador e mais 6 cidades do Brasil receberão a Arena, evento gratuito da cerveja Brahma que conta com a disposição de telões de alta qualidade, para transmissão dos jogos da seleção, bares e um palco onde acontecerão os shows. O espaço é um incentivo da marca para a celebração do Mundial.
“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Brahma na Copa do Mundo
Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.
Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.
Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã. E para conectar os brasileiros e não os deixar perder nenhum lance dos jogos, Brahma traz ainda a Grande Rede que vai oferecer rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para aproximadamente 100 cidades do país.
Consumo Responsável
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos da Arena Brahma em Salvador. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário