POR ASSESSORIA
Estrela da mais nova campanha da joalheria Monte Carlo, Paolla Oliveira aproveitou o intervalo da sessão de fotos com Gil Inoue para um pingue-pongue sobre a sua relação com a mãe, Daniele Oliveira. Depois de destacá-la como fonte de inspiração, a bela de 36 anos disse o que tem de mais parecido com ela: o sorriso. Já as diferenças aparecem no gênio e no temperamento das duas.
O que de mais valioso aprendeu com Daniele? “Aprendi a ser eu”, sintetizou Paolla, logo depois de falar da paixão pela vida e escolher “liberdade” como palavra de ordem. A musa citou “muita bronca” como lembrança de infância e demonstrou um carinho especial ao falar de uma joia que ganhou quando criança: um par de brincos de rubi. Não à toa, é até hoje fã de pedras. Para completar, disse que se sua mãe fosse uma frase, esta seria “mesmo que a vida seja dura, não perca a ternura”.
O catálogo Mães 2018 da Monte Carlo tem direção de arte de Fabiana Zanin, beleza assinada por Silvio Giorgio e styling de Athria Gomes. A campanha gira em torno do amor próprio e a partir da hashtag “TudoIssoQueEuSou” fala do movimento transformador de as mulheres conhecerem profundamente a si mesmas.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário