Foto: Divulgação
POR JAIR MENDONÇA JR.
A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País, agora, estão juntas em parceria que promete muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato com SKOL para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado.
A marca que vem revolucionando o mercado de cerveja há anos, trazendo sempre as grandes inovações, também foi responsável por um passo importante: deixar a categoria - que por anos foi considerada masculina - muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos. SKOL quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros.
Assim como SKOL, a cantora é leve, democrática e está sempre quebrando padrão. Logo após completar 25 anos, Anitta passa a atuar como embaixadora da cerveja, representando justamente o espírito jovem de SKOL. Ela também terá participação na criação de conteúdo, ações e determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade única a ensinar os consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.
“SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário