Pela primeira vez, o artista Michel Teló atuará no ramo de ortodontia em campanha que será lançada ainda neste mês pela rede de franquias
POR DANIELLE MONTEIRO
Assessoria
O cantor Michel Teló será a estrela da nova campanha publicitária da marca OrthoDontic. A rede de clínicas, que é pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso a odontologia de qualidade a toda a população brasileira, possui atualmente 195 unidades espalhadas pelo País, contabilizando 4 milhões de clientes atendidos. As gravações aconteceram em São Paulo e Michel Teló ainda participou de um Meet & Greet na companhia de alguns franqueados. A campanha será lançada ainda neste mês de abril.
“A participação do Michel Teló vem fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir para o crescimento da rede”, diz a Diretora de Comunicação e Marketing do empreendimento, Dra. Claudia Consalter.
A campanha será principalmente digital e veiculada a partir do dia 15 de abril. O processo criativo se deu em função de alguns pontos de convergência com a carreira de Teló, entre eles, a identificação da origem da marca OrthoDontic, no Paraná, mesmo Estado onde o artista nasceu. Dra. Claudia salienta que além da terra natal, o artista compartilha com a empresa valores como credibilidade, respeito e valorização da família, pilares do DNA da rede.
“Estou muito feliz em ter sido escolhido pela OrthoDontic para participar dessa campanha, por ser uma marca séria e que oferece um serviço de qualidade. Espero agregar valor e fortalecer ainda mais a marca em todas as regiões deste País”, diz o cantor Michel Teló.
A campanha impactará a maioria das cidades brasileiras através de canais variados com estratégias segmentadas. A abordagem trará aos franqueados alcance e visibilidade condizentes com momento de maturidade da rede, que figura entre as maiores do país no mercado de odontologia.
Além do destaque pelo volume de unidades, a OrthoDontic é considerada também a melhor rede de franquias do Brasil no segmento de bem-estar e saúde. O título foi concedido pela PEGN em 2017, pelo segundo ano, e comprova que o alcance do ideal projetado pelos sócios no início de suas jornadas tem se tornado uma realidade cada vez mais palpável. No ano de 2017, a OrthoDontic cresceu 40% em faturamento. “Hoje, somos uma referência neste ramo”, enfatiza a diretora. A rede de franquias movimenta hoje R$ 197 milhões e conquista sorrisos em 17 Estados do Brasil. A previsão para 2018 é de expandir a rede, com a venda de 45 novas franquias.
Ficha Técnica:
Agência: Heads
Anunciante: Orthodontic
Campanha: Sorria Sempre
Head de Digital e Inovação: Jimmy Nisgoski
Diretores de Criação: Jimmy Nisgoski e Fabio Miraglia
Coordenação de Criação e Produção: White Ribeiro
Criação: João Bruno Werzbitzki, Fabio Duarte, Fernando Wobeto, Bruno Skroski e Rafael Rudnicki
Diretora de Atendimento: Silvia Rohrig
Atendimento: João Paulo Luna
Gerente de Projeto: Leandro Krassuski
Planejamento: Bruno Castilho, Leonardo Demantova e Pedro Osti
Mídia e Performance: Pedro Santoro, Tais Micheli, Tatiane Gonçalves e Julianne Shtorache
Produtora de vídeo: Easy Films
Fotografia: Ernst Photography
Duração: 30”
Nenhum comentário:
Postar um comentário