Foto: Luciano Filgueiras/ Divulgação
POR TAÍS LEITE
LK Comunicação
Para celebrar as vitórias da seleção brasileira nos últimos amistosos, a cerveja Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, estampou no Mineirão, templo do futebol brasileiro, a mensagem “O Nº1 voltou”, uma homenagem da única cerveja presente em todas as Copas à única seleção pentacampeã do mundo. Junto com a ação, a cerveja também lança novo filme para comemorar as vitórias. A criação é da agência Africa.
Presente nas comunicações de Brahma há anos e resgatado para a Copa deste ano, o “Nº 1” faz parte do imaginário do torcedor desde 1994, ano do Tetra. Com ele, a cerveja valoriza todos os momentos em que os brasileiros se sentiram especiais, o que aconteceu principalmente em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos dos títulos da seleção.
Foto: Luciano Filgueiras/ Divulgação
A menos de três meses da Copa, a partida em Berlim foi a última antes da convocação final dos jogadores que vão defender o Brasil na Rússia e aumentou a expectativa da torcida pela caminhada em busca da sexta estrela.
Foto: Luciano Filgueiras/ Divulgação
“Em 2018, Brahma está mais uma vez ao lado da seleção e da torcida brasileira. Mesmo sendo dois jogos amistosos, essas vitórias foram importantes para retomar a confiança dos brasileiros para copa e fazer o torcedor se sentir de novo o número 1”, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
A ação em Belo Horizonte segue a estratégia da cerveja com foco na Copa do Mundo. No início de março, Brahma lançou cinco novos rótulos que são releituras daqueles que estamparam as garrafas nos anos em que o Brasil foi campeão do mundo. As cinco versões já estão à venda em todo o País e ganharam um filme para TV aberta que também está no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário