POR CATHERINE JOSINO
A Epson apresentou nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a quarta edição do evento anual Epson Digital Couture Project. O desfile, que antecedeu a Semana de Moda de Nova York, trouxe modelos exclusivos de designers da América do Norte e América Latina, criados com as soluções avançadas de impressão têxtil da Epson.
O tema deste ano foi "Alta Costura Cosmopolita com Cores Impossíveis - Como a sua cultura se veste?". O desfile apresentou as infinitas possibilidades criativas que as tecnologias de imagem digital da Epson podem viabilizar.
Entre os convidados, a cofundadora e diretora criativa da Lua Luá, Michele Gevaerd, representou o Brasil com sua marca de sleep e loungewear com mais de dez anos no mercado e uma das líderes deste segmento.
Com seu posicionamento vanguarda de prints exclusivos e produtos de alto padrão, a marca revolucionou o conceito de roupa para dormir e ficar em casa. “A tecnologia de sublimação é uma grande aliada. A liberdade na criação das estampas unida à qualidade de impressão garante o sucesso de nossos produtos, que ganham o mercado por meio da exclusividade, qualidade e design único”, afirma a estilista.
Na coleção que foi desfilada, as características, costumes e tradições da Finlândia – tema da coleção de inverno - foram a inspiração certeira para a Lua Luá desenvolver peças únicas com estampas exclusivas, fits diferenciados e um mix de cores, remetendo aos detalhes mais especiais dos países nórdicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário