quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CALVIN KLEIN JEANS E UNDERWEAR LANÇAM NOVO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL



POR JULIA SARDELLI

A Calvin Klein lança hoje mais um capítulo de sua campanha global da linha CALVIN KLEIN JEANS. A campanha representa uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora se chama “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”



Dirigido pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o mais recente capítulo desta campanha apresenta as atrizes Millie Bobby Brown e Paris Jackson ao lado da modelo Lulu Tenney – integrantes da família Calvin Klein. Elas usam peças da CALVIN KLEIN JEANS e da CALVIN KLEIN UNDERWEAR que estarão disponíveis no Brasil a partir de março deste ano, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

As integrantes da nova família já possuem conexões de longa data com a CALVIN KLEIN e também já fizeram aparições juntas no clipe da música “ I Dare You ”, da banda The XX, como parte de uma colaboração criativa entre a banda; Raf Simons, diretor criativo da marca; e o diretor e fotógrafo Alasdair McLellan. 

 Além disso, Millie Bobby Brown já foi apresentada na campanha Calvin Klein By Appointment,  Paris Jackson participou do Costume Institute Benefit e desfiles da marca como convidada especial,  enquanto  Lulu Tenney  estrelou campanhas publicitárias tanto da CALVIN KLEIN 205W39NYC quanto para a mais recente da fragrância CK ONE. Este lançamento marca o quinto momento da campanha “NOSSA FAMILIA. MYCALVINS.”, que teve início em novembro do ano passado com a participação da primeira família com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness, do coletivo de hip hop A$AP Mob com A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, e A$AP J. Scott, dos modelos e irmãos Kaia e Presley Gerber e a mais recente, com as famílias Kardashian e Jenner. Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente. 


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