POR JULIA SARDELLI
campanha da fragrância CK ONE by Calvin Klein. Dirigida pelo aclamado escritor e diretor Zal Batmanglij e clicada apelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha traz uma voz moderna para o perfume e celebra um desejo provocativo de expressão e união, em um tempo em que a comunicação é digital, discussões são globais e os jovens são totalmente engajados.
Nesta campanha, Batmanglij permite que sigamos a jornada de cada personagem que, no final, se encontram. Mensagens de voz despertam saudade de uma conexão real, sentimento que acompanha os personagens que aqui vivem novas experências - uma festa em uma casa abandonada no Brooklyn, brincadeiras com verdades ou desfaios ou sonhar acordado pensando em um namorado. O desfecho mostra o grupo se encontrando em um rooftop com uma vista inacreditável de NYC, um dos lugares mais diversificados e animados do mundo.
CK ONE quando foi lançada ajudou a redefinir os limites da fragrância moderna pois desfocava as fronteiras sociais e de gênero. Sem perder sua essência, a campanha celebra um desejo provocativo de unidade e auto-expressão, onde pode-se acompanhar o elenco seguindo viagens individuais mas que eventualmente acabam se juntando para celebrar a juventude moderna. O cenario de Brooklyn, Nova York, acompanha essa jornada.
Sobre CK ONE.
Originalmente revelado em 1994, a CK ONE refletiu e antecipou um novo movimento e sentimento na sociedade. Hoje, como tradições e fronteiras são confrontadas e desafiadas por uma nova geração, a filosofia CK ONE de inclusividade, diversidade, liberdade e unidade ressoa cada vez mais forte. A fragrância é a essência da filosofia CK ONE e possui um DNA exclusivamente olfativo, que é projetado para ser fluido de gênero e compartilhado. Ignorando os significantes tradicionais do masculino ou feminino, o aroma resiste à conformidade e combina um entusiasmo cítrico energético com flores femininas e almíscar masculino. A fusão de gêneros e diversidade de ingredientes é atraente, sedutora e tem sido inigualável no mercado há quase 25 anos - representando uma conversa; CK ONE é o idioma de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário