Curso é 100% online e gratuito, com carga horária de seis horas
POR ANALICE VIEIRA
As redes sociais têm o poder de alavancar as vendas de pequenas empresas, por isso a importância de ações planejadas de marketing na internet. O empresário, nos dias atuais, conta com esta ferramenta de baixo investimento e de grande alcance. Pensando neste empreendedor, o Sebrae elaborou o curso Pequenas Empresas nas Redes Sociais, totalmente online e gratuito, para capacitar os empresários de pequenos negócios sobre o tema.
O curso demonstra que, com planejamento, é possível analisar a viabilidade da presença da empresa nas redes sociais, minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades. A carga horária é de seis horas e o tempo disponibilizado para o participante concluir o curso é de 15 dias.
Durante a capacitação, o participante vai conhecer as características das redes sociais, tornando-se capaz de planejar a entrada e atuação efetiva de um pequeno negócio nas redes. Também será possível identificar os desafios e as vantagens que a integração às redes sociais podem trazer à pequena empresa; aplicar as estratégias de utilização consciente das redes; além de introduzir as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, analisando a viabilidade delas para o negócio.
O curso conta com a orientação de um tutor, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, o participante poderá interagir com outros empreendedores e receberá um certificado digital ao concluir a capacitação. Para fazer a inscrição, basta clicar aqui para realizar o cadastro no site do Sebrae.
Nenhum comentário:
Postar um comentário