Foto: Fábio Bouzas/Divulgação
POR BIANCA ANDRADE
Assessoria
A CASA SKOL se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana. Com cerca de 30 mil acessos simultâneos em menos de 10 minutos, os ingressos do segundo lote para ter acesso ao espaço esgotaram.
Para o segundo lote foram disponibilizados 2.484 ingressos através da plataforma Sympla, onde é feito o cadastro do folião para a retirada do comprovante que dá acesso ao camarote.
No próximo dia 3 de fevereiro será disponibilizado o terceiro lote dos ingressos para a CASA SKOL. Assim como o segundo lote, o cadastro para a retirada dos ingressos acontecerá a partir das 10h, horário de Brasília.
A Casa SKOL é uma iniciativa da cerveja SKOL de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador. O espaço, primeiro camarote aberto do carnaval, promete tornar a folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina) ainda mais democrática, atendendo um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.
Ninguém fica fora da festa
Os foliões que não conseguirem fazer o cadastro através do Sympla também poderão ter acesso a CASA SKOL, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço.
Programação
A programação da CASA SKOL teve início no sábado, dia 20, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda, e seguiu durante o último final de semana com show de Dan Valente (27) e Aulão do FitDance no domingo (28).
A partir do dia 4 de fevereiro, a CASA SKOL funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTØØXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.
Ao longo dos seis dias de folia a CASA SKOL abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que o que importa mesmo é curtir uma boa música.
O primeiro dia oficial da folia momesca será regido pelo som afro baiano de Margareth Menezes. Luan Estilizado assume os vocais da Varanda Redonda no segundo dia da folia. No sábado de carnaval, dia 10, a CASA SKOL recebe as cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”.
O primeiro dia oficial da folia momesca será regido pelo forró de Luan Estilizado. No dia 9 Margareth Menezes assume os vocais da Varanda Redonda. No sábado de carnaval, dia 10, a CASA SKOL recebe as cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”.
O rapper paulista Rael será responsável por levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação da CASA SKOL, a terça-feira de carnaval será com a dupla de DJs do Felguk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário