segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CALVIN KLEIN UNDERWEAR E CALVIN KLEIN JEANS LANÇAM O QUARTO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL




POR JÚLIA SARDELLI
Assessoria

A Calvin Klein lança hoje mais um novo capítulo de sua campanha global das linhas CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR. A campanha representa uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora se chama “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”



Clicada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Elas exibem peças da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR que já estão disponíveis nas lojas globais da marca e online e que no Brasil estarão disponíveis a partir de março desse ano.

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Este lançamento marca o quarto momento da campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que teve início em novembro do ano passado com a participação da primeira família com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness, do coletivo de hip hop A$AP Mob com A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, e A$AP J. Scott como a segunda e, a mais recente, com os irmãos Kaia e Presley Gerber. Esta campanha continuará a se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos e os artistas representarão a ponte entre várias gerações, tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural, trazendo suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente.

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