Na noite desa sexta-feira (04) foi realizada no Centro Espírita Caminheiros da Esperança, localizada no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, a segunda edição da "Noite das Massas". Colaboradores adquiriram os convites para saborear grande variedade de massas, tais como macarronada, nhoque, spaghetti, pizza, dentre outros. A renda arrecadada será destinada às ações de fim de ano da entidade. Foi o segundo encontro no intervalo de quatro meses - a primeira foi em agosto. Curta as fotos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ENTREVISTA COM A SECRETARIA DE COMUNICAÇAO DANIELLA OLIVEIRA
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Karisma News (@karisma.news)
-
Foto: Divulgaçao/ViaBahia Vitória da Conquista tem sofrido muito com a falta da DUPLICAÇÃO DA BR-116, em certos momentos percebemos que dimi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário