segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DESFILE É ENCERRADO COM O PROJETO "PELA REDENÇÃO DE CONQUISTA"


DA REDAÇÃO

O mês de setembro começa com o projeto "Pela Redenção de Conquista" e sempre encerra no sétimo dia, exatamente no dia da Independência do Brasil. Evangélicos de Vitória da Conquista se vestem com camisas roxas do projeto, simbolizando unidade, para um só objetivo: clamar pelo perdão e pela redenção de Vitória da Conquista. Esse grupo sempre encerra as comemorações da data cívica durante o desfile e contou com representantes de 50 Igrejas Evangélicas da cidade. Eis as fotos:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

GESTARE MEDICINA REPRODUTIVA INAUGURA NOVA SEDE; VEJA FOTOS

  A Gestare Medicina Reprodutiva (@clinicagestare ), em parceria a Fertility by FertiGroup (@fertility.fertgroup ), abriu oficialmente a nov...