O sábado (28) foi o penúltimo dia da Exposição Conquista 2015. Mais do que uma fábrica de negócios, o que não faltou mesmo foi muita gente descontraída, bonita e alegre que lotou o Parque de Exposições Theopompo de Almeida. Então, confira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GESTARE MEDICINA REPRODUTIVA INAUGURA NOVA SEDE; VEJA FOTOS
A Gestare Medicina Reprodutiva (@clinicagestare ), em parceria a Fertility by FertiGroup (@fertility.fertgroup ), abriu oficialmente a nov...
-
Foto: Divulgaçao/ViaBahia Vitória da Conquista tem sofrido muito com a falta da DUPLICAÇÃO DA BR-116, em certos momentos percebemos que dimi...































Nenhum comentário:
Postar um comentário