Uma badalada noite de quinta-feira (16) marcou a solenidade de posse do novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (ACIVIC). O evento contou presença com políticos, empresários, convidados especiais e imprensa. O novo mandatário é ITAMAR FIGUEIREDO, que recebeu o bastão das mãos da sua antecessora, Cláudia Dultra Melo Pereira, e vai comandar a entidade no biênio 2014/2016. Eis a cobertura fotográfica do blog:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GESTARE MEDICINA REPRODUTIVA INAUGURA NOVA SEDE; VEJA FOTOS
A Gestare Medicina Reprodutiva (@clinicagestare ), em parceria a Fertility by FertiGroup (@fertility.fertgroup ), abriu oficialmente a nov...
-
Foto: Divulgaçao/ViaBahia Vitória da Conquista tem sofrido muito com a falta da DUPLICAÇÃO DA BR-116, em certos momentos percebemos que dimi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário