sábado, 25 de outubro de 2014

FAMOSOS QUE SE RENDERAM A JESUS CRISTO


A religião evangélica é que mais cresce no Brasil. Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos saltou de 9% da população (1991) para 22% (2010). Muitos famosos decidiram abandonar o que fazia para uma causa: submeter ao Senhor Jesus Cristo, o Único Redentor, Senhor e Salvador. Eis a galeria de celebridades que tambem seguiram o mesmo caminho:


PERLLA - A fankeira causou muita um grande rebuliço entre os fãs ao anunciar que iria deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso“. Ela ainda afirma que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas.




CARLA PEREZ - A eterna loira do grupo "É o Tchan" se converteu após ficar separada por 1 semana do seu marido, o cantor Xanddy, em 2006. “É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o Senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido“, contou a ex-dançarina. “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy“, disse Carla em uma entrevista ao programa Muito +, da BAND. Atualmente, a loira trabalha com música infantil e no carnaval de Salvador é sucesso entre um bloco infantil que agita o carnaval entre a criançada.

MARA MARAVILHA - Baiana de Itapetinga, foi revelada pela TV Itapoan, que era afiliada da extinta Tupi (hoje Record Bahia). No auge da carreia, posou nua. Ela se converteu ao cristianismo quando estava viciada em remédios inibidores de apetite. Hoje, a ex-apresentadora se sustenta como cantora de música gospel fazendo shows pelo país. Em seu site, Mara também vende bíblias, mas garante que a renda é revertida para a compra de mais edições e que não lucra nada com a sua comercialização que é feita no site.

SULA MIRANDA - A eterna "Rainha dos Caminhoneiros" iniciou sua trajetória sertaneja em 1986. Em 2005, tornou-se uma cantora gospel. Em 2010,  ela deu um tempo com a música gospel e chegou a gravar um CD sertanejo por seus 25 anos de carreira, mas em seu site oficial a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações e de como ser uma mulher virtuosa. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”. Ela tambem apresenta o programa "Tudo Posso", da Rede Família. 

JOANA PRADO - A eterna "Feiticenta" do extinto programa "H" (Band), na época comandado por Luciano Huck (hoje na Globo). Mas o passado ficou para trás e Joana se tornou evangélica por influência do marido, o lutador do UFC Vitor Belfort. Uma das recordistas de vendas da Playboy, para a qual posou três vezes, ela contou em uma entrevista ao jornal O Dia que se arrepende dos ensaios(para variar). “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida“, afirma Joana, que largou a carreira de modelo e apresentadora para se dedicar à família que formou após o casamento,  é normal ver a esposa de Vitor em suas lutas.

VALÉRIA VALENSSA - A eterna "Globeleza" começou sua carreira em 1991 rebolando para as vinhetas oficiais do Carnaval da Globo. Isso durou até 2004, quando a mulata decidiu ficar longe dos holofotes e quer distância da folia. Ela, que agora assina o sobrenome do marido, (Hans) Donner, virou evangélica e prega em cultos de igrejas cristãs pelo Brasil. “Carnaval é uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. O ciclo fechou“, garante.

SARAH SHEEVA - Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah Sheeva deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a “castidade” e a “contenção sexual”. “Eu era promíscua, não parava com homem. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio. Então comecei a orar, ler as escrituras e minha vida tomou outro rumo“, afirmou em uma entrevista ao programa de Marília Gabriela. Sarah Sheeva virou piada na web em várias entrevistas por abordar o tema de castidade.

BABY DO BRASIL - Antes era Baby Consuelo. O nome verdadeiro é Elizabeth, a cantora que fez sucesso nos anos 1970 com o grupo Novos Baianos, não só virou evangélica como abriu uma igreja: ela é fundadora e pastora da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. Em seus cultos, ela promete até “reverter” a homossexualidade dos fieis. Atualmente faz shows com música gospel e se prepara para lançar um CD evangélico que pretende ter a participação de sua filha Sarah Sheeva.

CONRADO e ANDRÉIA SORVETÃO - Conrado e Andréia Faria (Andréia Sorvetão-ex paquita) se conheceram em 1989 no palco do programa da Xuxa – ela era uma das paquitas mais conhecidas da atração e ele, cantor. O casal está junto desde então, colecionando trabalhos em humorísticos como A Turma do Didi e participações em novelas. Andréia, que chegou a posar nua para a Playboy e para a Sexy, conta que ela e o marido viraram evangélicos há nove anos. Os dois lançaram CDs de música gospel e comandaram o reality show Desafio de Música Gospel, uma espécie de Ídolos evangélico. “Precisava de uma direção espiritual para entender algumas coisas. E Jesus me deu muitas respostas. Hoje faço um trabalho de evangelização infantil com muita música e alegria”, contou a estrela em uma entrevista à TV Globo.

RAFAEL ILHA - Na década de 1980, ele foi integrante do grupo Polegar e chegou a vender um milhão de discos. A sua decadência começou quando ele mergulhou nas drogas, e chegou a ser preso duas vezes e internado em clinicas de reabilitação. Rafael também afirmou que foi o apoio de um policial evangélico, que encontrou enquanto estava na delegacia depois de ser encontrado em uma favela paulista, que o ajudou a se recuperar dessa fase difícil. “Conheci um policial evangélico que me abriu os olhos, falou que Deus tinha um plano para mim. Isso foi me acalmando e comecei a me sentir mais seguro”. Hoje o ex-Polegar é evangélico e cantor gospel. Rafael há uns anos atrás se envolveu em uma grande polêmica novamente, mas desta vez não usando drogas e sim tentando levar um usuário a força para uma clinica de reabilitação, Rafael nega o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MEIO DIA 13052024