segunda-feira, 7 de agosto de 2017

16ª EDIÇÃO DO DANCEHALL VIBEZ ACONTECE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Com casa itinerante, dessa vez a festa será no Apache Music Club e contará com cinco atrações

ASCOM/PEDRADA PRODUÇÕES

No próximo sábado (12), acontece em Vitória da Conquista a 16ª edição do baile Dancehall Vibez. Organizado pela Pedrada Produções, produtora especializada em eventos com música periférica, a festa será no Apache Music Club a partir das 22h. As atrações são o grupo local Complexo Ragga e os DJ's Loro Vudu, Paulinha Chernobyl, Digo Freire e Bag-ô.

Responsáveis por difundir a cultura SoundSystem com hits como "Sensimilla", "Poder da Palavra" e "Moombah", o Complexo Ragga é um dos grupos mais conceituados da Bahia e do Brasil, quando o assunto é ragga/dancehall. Desde o lançamento do single "Esse É Meu Ragga", em 2015, o grupo trabalha em seu primeiro álbum de estúdio.

Digo Freire já é um DJ conhecido da cena noturna Conquistense. Com SET’s frenéticos e uma pista sempre quente, sua musicalidade passa pelos diversos guetos rítmicos do Brasil e do mundo, como o Pagodão e o Trap. Misturando isso aos timbres sintetizados, o DJ promete meter dança na pista com uma seleção do que há de melhor na BASS music.

Selecta do grupo Complexo Ragga, Loro Vudu é um dos DJs mais conceituados da Bahia. Com uma bagagem de grandes festivais, já assinou produções nas Mixtapes Bahia Bass vol. 1, 2 e 3, no vinil The Finds Bahia Bass, entre vários outros hits. Presente nos eventos de diversos segmentos da música eletrônica, também se destaca por sempre revelar novos artistas.

Paulinha Chernobyl começou a discotecar na festa O Putetê, em 2012. De lá para cá criou festas de discotecagens e acumulou várias experiência. Atualmente, a DJ tem se apresentado nos principais eventos conquistenses, como Veraneio e Trance4Friends, com sets que transitam entre o Bahia Bass, Trap Funk, Funk, Tecnobrega, dentre outros.

Já Bag-ô é envolvido com música desde cedo, iniciou-se na mixagem de vertentes eletrônicas em 2013, passando a se dedicar ao estudo de vertentes noturnas do psytrance. O Dark/Hi Tech com bass lines e graves extremamente dançantes, recheado de variadas espécies de sons e grooves psicodélicos, é característica presente em seus djsets. Atualmente faz parte do Coletivo Torus e atua levando boa música por onde passa.

Os ingressos para o Dancehall Vibez estão sendo vendidos nas lojas Tribus Surf Shop, na Av. Lauro de Freitas ou Rua Francisco Santos, ou na Underground Culture. Todas centro de Vitória da Conquista. As estradas também poderão ser adquiridas na bilheteria do Apache Music Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário