segunda-feira, 3 de julho de 2017

EX-COORDENADOR DO CENTRO DE CULTURA SERÁ O PRÓXIMO HOMENAGEADO DO A VOZ DO MURO

A imagem de Geraldo Sol começa a ser grafitada no muro do Centro de Cultura nessa terça

Apesar do tempo cinza que estampa Vitória da Conquista nas últimas semanas, cor não tem faltado nos muros da cidade! Tudo isso porque Tiano Vilarino e equipe estão enchendo de arte as ruas da cidade.

A partir dessa terça-feira, dia 04 de julho, serão iniciados os trabalhos do quarto painel do projeto, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em homenagem ao seu ex-coordenador, o ativista cultural Geraldo Sol.


Os passos desse trabalho serão documentados por fotos e vídeos e poderão ser acompanhados nas redes sociais do projeto.

Sobre o Homenageado

Geraldo Moreira Brito, conhecido pelo nome artístico Geraldo Sol, foi poeta, ator, diretor de teatro, músico, cronista e intérprete conquistense que se destacou nos anos 80 e 90 na sua cidade natal.

Muito querido pelos amigos e classe artística, foi escolhido para ser coordenador do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, no qual prestou um belíssimo trabalho. Também foi membro efetivo da Academia Conquistense de Letras e membro fundador do Conselho Regional de Cultura do Sudoeste da Bahia.
Geraldo nos deixou em 6 de maio de 2000, 17 anos atrás, devido a complicações decorrentes do uso de álcool, mas sua presença é sentida até hoje no meio dos seus entes queridos, e sua memória ainda paira nos ares culturais de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário