quinta-feira, 23 de março de 2017

EXPOSIÇAO CONQUISTA: AGENDA DE LEILOES



ASCOM/COOPMAC

Os leilões da Exposição Conquista são, certamente, boas oportunidades para grandes negócios. Neste ano, a programação da 51ª edição do evento trará aos produtores, expositores e visitantes quatro grandes leilões entre os dias 31 de março e 02 de abril.


No primeiro dia, 31, será realizado o 1º Leilão Aliança Bahia. O evento, voltado para a equinocultura, acontecerá a partir das 19h30 e contará com animais da raça Quarto de Milha

No sábado, 01, será a vez do Leilão Nelore – ABCN Conquista. A partir das 13h, poderão ser adquiridos touros e matrizes da raça Nelore melhorados geneticamente. Serão 40 touros, 10 fêmeas e 300 novilhas.

Também no sábado, a partir das 20h, acontecerá um dos mais aguardados leilões deste ano na exposição, o Leilão Marcha Conquista 2017, e deverá leiloar machos e fêmeas da raça Mangalarga Marchador em 40 parcelas. Para o evento, o cadastro será antecipado através do telefone 77 99917-0202.

No último dia de leilões, 02, a programação será por conta da Conquista Leilões. A partir das 14h, serão leiloadas vacas e novilhas da raça Girolando. Logo em seguida, às 16h, serão os bezerros e bezerras da raça Nelore.

Os leilões acontecerão no Tatersal Larissa Cavalcante, localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário