quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DE OLHO NA TV - 10/08/2016


TROCA-TROCA- A chegada do "Programa do Porchat", aliás, forçará a mudança do estúdio do "Domingo Show". Como o talk show passará a ser gravado no estúdio K, a atração de Geraldo Luís será transferida para o teatro da Record.

VOLTA - Após anos na Record, Ana Paula Tabalipa assegurou seu retorno à Globo. Ela estará em "Sol Nascente", próxima novela das seis.

PERSONAGEM - Ana Paula participará dos primeiros capítulos da trama de Walther Negrão na pele de uma pretendente do mocinho, vivido por Bruno Gagliasso.

CONTRATADO - O ex-"CQC" Maurício Meirelles assinou contrato com a Band para comandar um programa de aquecimento para o "X-Factor". Além disso, o humorista passou a ser aproveitado pela equipe do "Pânico".

PAPEL - Depois de "Império", Ravel Andrade, irmão de Julio Andrade, foi escalado para "Rock Story", próxima novela das sete da Globo.

MOCINHA - Isabelle Drummond vai atuar em "A Lei do Amor", próxima novela das nove da Globo. Na primeira fase da trama, a atriz interpreta a protagonista, que será vivida por Claudia Abreu, nos anos 90.

APRESENTADORA - Vai se chamar "Vai, Fernandinha" o programa que Fernanda Souza estreará no Multishow em outubro. A atriz encerrou as gravações das entrevistas, realizadas em sua casa.

GAVETA - Se sair do papel, a série sobre os Mamonas Assassinas anunciada pela Record só acontecerá no ano que vem. O projeto está parado nos bastidores.

AGENDA - Estreia definida, mas para o ano que vem, é a da minissérie "Dois Irmãos", com Cauã Reymond. A Globo exibirá a produção baseada no livro de Milton Hatoum a partir do dia 2 de janeiro.

MALVADA - Maria Casadevall fará par com Tony Ramos nas vilanias em "Vade Retro", série de Fernanda Young e Alexandre Machado. Ela será Lilith, uma trapaceira de marca maior na história que ajuda a iludir a mocinha, vivida por Monica Iozzi.

EM BREVE - Em "Sol Nascente", próxima novela das seis, Marcio Kieling será Bernardo, um marchand que descobre o talento de Yumi (Jacqueline Sato) e se envolve com a promissora artista plástica, que faz peças com bambu.

VIAGEM - Regina Casé deu início à fase de viagens do "Esquenta". Depois de gravar algumas edições em estúdio, a apresentadora partiu para Belém do Pará. A ideia é revezar a farra no palco com gravações externas. Estreia em outubro.

HUMOR - Katiucia Canoro, famosa por interpretar Lady Kate, voltará ao ar em 3 de outubro no Multishow. Ela comandará um programa chamado "Tudo Tudo".

AGENDA - O SBT programa para a semana que vem a estreia de mais uma novela mexicana. "A Gata" estreia no dia 15, substituindo "Meu Coração É Teu".

SERIADO - A Record pretende começar a gravar em novembro mais uma leva de episódios de "Conselho Tutelar". A ideia é levar a terceira temporada da série ao ar em janeiro. A emissora, aliás, ofereceu Xuxa, Rodrigo Faro e Sabrina Sato como entrevistados para Fábio Porchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário