sábado, 30 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 30/07/2016


SEQUÊNCIA - "Liberdade, Liberdade" terá uma continuação na internet após o fim da novela. Assim como aconteceu com "Totalmente Demais", um dos personagens ganhará um prólogo no site da emissora. Mão de Luva (Marco Ricca), foi o escolhido da vez.

DE NOVO - Marieta Severo deve repetir o papel de Carlota Joaquina em "Novo Mundo", próxima trama das seis da Globo. A atriz eternizou a personagem no filme homônimo, que marcou a retomada do cinema nacional, em 1995.

PARCERIA - Mariana Lima foi escalada para "O que Nos Une", de Lícia Manzo, próxima novela das onze da Globo, que estreia em abril.


MALDADE - Vai acabar em tragédia a atual temporada de "Malhação". Samurai, vilão vivido por Felipe Titto, morrerá numa pedreira. Finais alternativos para a cena, que vai ao ar na terça-feira, foram gravados.

VIAGEM - Isis Valverde vai à Amazônia gravar a próxima novela das nove, em novembro. Ela será a protagonista de "À Flor da Pele".

ARQUIVO - A Globo finalmente vai tirar da gaveta a minissérie "Dois Irmãos", estrelada por Cauã Reymond e Barbara Evans. A produção está programada para ser exibida nas primeiras semanas de janeiro.

BATISMO - Vai se chamar "O Estranho Show de Renatinho" o novo programa de Tatá Werneck no canal pago Multishow. A atração terá como destaque a banda da humorista, que tem entre os integrantes o comediante Mauricio Meirelles.

BATISMO 2 - Vai se chamar "Fofocando" o novo programa de fofocas que o SBT vai estrear já na segunda-feira (01) e terá apresentação de Mamma Brusquetta e Leão Lobo, ambos ex-Gazeta.

MULTA - Antes de deixar o "Revista da Cidade" (Gazeta), Leão teria de cumprir aviso prévio de 30 dias ou pagar multa. O apresentador escolheu pagar a taxa, mas apelou para o SBT, que decidiu ajudá-lo arcando com os custos. A multa é de cerca de R$ 50 mil.

MÚSICA - A Band adiou em uma semana a estreia do "X Factor Brasil". O programa, que será exibido às segundas e quartas, entrará no ar em 29 de agosto. As gravações estão a todo vapor.

STAND-UP - A Netflix anunciou a produção original de dois especiais de comédia brasileiros estrelados por Felipe Neto e Marco Luque. As gravações serão abertas ao público.

ESTREIA - Danilo Gentili comandará a partir de agosto no Canal Sony um reality show que confinará youtubers de sucesso. O programa se chamará "Entubados".



Nenhum comentário:

Postar um comentário