quarta-feira, 27 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 27/07/2016




ESPERA - Escalada para "A Lei do Amor", Regiane Alves vai demorar a começar a gravar a próxima novela das nove. Sua personagem só entrará na trama por volta do capítulo 50, quando descobrir que o marido tem um caso com outra. Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será a primeira-dama de uma cidadezinha, casada com Ricardo Tozzi. Camila Morgado será "a outra" do político.

SERIADO - O canal Universal marcou para setembro a estreia de "Unidade Básica", série nacional sobre médicos que atuam na periferia de São Paulo. A ideia é discutir o Sistema Único de Saúde. Caco Ciocler e Ana Petta são os protagonistas. Serão oito episódios ao todo.

RETORNO - Autor de clássicos como "Vamp" e "Top Model", Antonio Calmon voltará à Globo no horário das sete com uma novela chamada "Barba Azul", em 2018.


PROCURA - Produtores de elenco da Globo estão no Amazonas e no Acre em busca de atores para o elenco de "À Flor da Pele", próxima novela das nove escrita por Gloria Perez. Querem revelar rostos na trama.

OUTRA - Carlos Lombardi elabora uma novela para a Record. Se aprovada a sinopse, pretende levá-la ao ar no ano que vem. O autor reserva papel a Fernando Pavão.

CHANCE - Filha de Gloria Pires, Antonia Morais interpretará sua primeira protagonista na TV. Ela será a mocinha de "Lúcia McCartney", série do GNT baseada na obra de Rubem Fonseca.

É ELE - O protagonista masculino de "Lúcia McCartney" caberá a Eduardo Moscovis.

LIVRE - Fiuk está sem contrato com a Globo.

MÚSICA - João Viana, filho de Djavan, integrará a banda do "Adnight", novo programa de Marcelo Adnet.

BALÉ - Marjorie Estiano teve aulas de dança para "Justiça", próxima novela das onze. Sua personagem é uma bailarina que fica tetraplégica e consegue convencer o marido a cometer eutanásia e deixá-la morrer.

SÉRIE - A Record pretende estrear somente no fim do ano "Sem Volta", série sobre alpinistas que se perdem.

ELIMINADO - Lee Fu Kuang deixou ontem o "MasterChef" (Band). Ele preparou um sorvete de morango que não agradou aos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário