sábado, 23 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 23/07/2016



ATENTADO - "Velho Chico" terá mistério na reta final. Santo (Domingos Montagner) fica entre a vida e a morte após levar três tiros. Afrânio (Antonio Fagundes), Cícero (Marcos Palmeiras) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) são suspeitos, mas a coluna aposta em Luzia (Lucy Alves).

ESCREVENDO - E por falar em Luzia, ela mentiu para Santo que Olívia (Julia Buscacio) era sua filha para obrigá-lo a casar. A sanfoneira teve um caso com Eduardo e conspirou para separar o marido de Teresa (Camila Pitanga).

SERIADO - A Fox anuncia a segunda temporada de "Scream Queens" para 21 de setembro, à 0h30.


PÉS DE VALSA - Leona Cavalli, Solange Couto e Joelma estão confirmadas no time feminino da "Dança dos Famosos", do "Domingão".

FOI EMBORA - A atriz Lucero já encerrou as gravações de sua personagem na novela "Carinha de Anjo", no SBT, e retornou ao México.


PREPARATIVOS - A Globo já tem pronta a logomarca e o conceito de cenário do "AdNight", programa de Marcelo Adnet que vai ao ar nas noites de quinta-feira. Ao todo, serão 14 episódios na primeira temporada. Todos com um convidado famoso. Mateus Solano e Alexandre Nero estão na lista.

ENCONTRO - Na quarta-feira (20) Adnet gravou o "Programa do Jô" acompanhado por Dani Calabresa na plateia. Convidado a ir à atração do colega que tem estreia prevista para o mês que vem, Jô Soares respondeu com uma piada. "São 14 programas? Vou no décimo quinto."

DEBOCHE - Na primeira chamada de seu programa na Record, Fábio Porchat tira sarro da emissora fingindo que assinou contrato pensando que estava na Globo.

HUMOR - Liberado pela Globo (e pela Globosat), Leo Jaime gravou ontem o quadro "Fuçadas na Rede", do "Encrenca", da Rede TV!. Vai ao ar neste domingo.

MELHORAS - Elke Maravilha, figura necessária na TV brasileira, sofreu com complicações de uma cirurgia de úlcera, no Rio de Janeiro. A atriz de 71 anos está internada desde junho.

PEDIDO - O comitê organizador da Olimpíada do Rio de Janeiro tem um pepino para resolver com a NBC. A rede americana de TV pediu para que a ordem de entrada das delegações seja alterada. Se seguir o português, o grupo dos Estados Unidos será o sétimo a desfilar.

PEDIDO 2 - A NBC quer que a ordem siga o inglês para que os americanos estejam entre os últimos (no outro idioma EUA é USA - United States of America). Assim, o canal seguraria a audiência por mais tempo. O pedido da emissora tem grandes chances de ser negado, uma vez que por aqui se fala português.

DESTAQUE - Sucesso na versão nacional do musical "Wicked", Fabi Bang foi procurada pela Globo. Ela assinou contrato para a próxima novela das sete da emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário