quarta-feira, 20 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 20/07/2016


CRIATIVIDADE - A Record definiu o título do talk show que será comandado por Fábio Porchat na emissora. Não espere nada mirabolante, leitor. A atração se chamará "Programa do Porchat".

CHANCE - A ex-BBB Ana Paula Renault fará uma participação como atriz em quatro capítulos em "Haja Coração". Na trama, a loira passará a ser empresariada pelo ex-empresário de Leonora (Ellen Rocche) e causará ciúme na personagem. Haverá cenas de briga. No ar a partir do dia 8 de agosto.

SUCESSO - Walcyr Carrasco comemora: "Êta Mundo Bom!" é, atualmente, a maior audiência da Globo, com mais de 30 pontos de média no Ibope em SP. É a trama das 18h mais vista desde 2011. 

SÓ DÁ ELA - Glenda Kozlowski será a única mulher narradora no time da Globo nas Olimpíadas. Ela estará à frente da narração de algumas provas da ginástica artística e ainda assim seguirá apresentando o "Esporte Espetacular".

ENTRADA - Caberá a Luan Vieira viver Otto, personagem que entrará em "Liberdade, Liberdade" para balançar a relação de André (Caio Blat) com Tolentino (Ricardo Pereira).

SIGILO - Apesar de vários finais terem vazado, a produção de "Liberdade" decidiu montar um esquema especial para evitar que tudo seja revelado antes. Agora, os atores passarão a receber apenas as cenas deles.

DESENCONTRODiego Hypólito, que participaria do "Ding Dong" com Faustão, não entrou após receber proibição do Comitê Olímpico Brasileiro por telefone. O apresentador reclamou no ar. A assessoria de imprensa do COB informou que a decisão foi do técnico, para que o atleta não perdesse o foco.

CONTRATO - O GNT contratou a estilista Lenny Niemeyer para programa em que ajudará famosos a organizar festas. Chega em 2017.

LUTO NO JORNALISMO - Morreu no último domingo (17) aos 75 anos, o jornalista Eliakim Araújo, vítima de câncer no pâncreas que ele tratava há um mês, nos Estados Unidos. Ele chegou a fazer quimioterapia, mas não resistiu. Junto da mulher, Leila Cordeiro, formou o primeiro casal de apresentadores da TV brasileira, à frente do "Jornal da Globo" (1983). Atualmente, trabalhava com jornalismo online.

ELA CONTINUA - Eliana renovou contrato com o SBT por mais três anos. O salário da apresentadora chegará perto dos R$ 800 mil mensais se somado ao merchandising.

ESCREVENDO - Aguinaldo Silva prepara sua nova novela das oito. O "Sétimo Guardião" está programada para março de 2018. Lilia Cabral, Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa estão reservados.

PIMENTINHA - E a Globo resolveu transformar Gilberto Braga em autor apenas de minisséries e novelas das 11. Ele prepara para o canal uma produção sobre a vida de Elis Regina.

VIAGEM - Fábio Porchat e Rosana Hermann darão início nos próximos dias às gravações da terceira temporada do "Porta Afora", programa sobre turismo do Porta dos Fundos no Multishow.

ELIMINADA - Paula Salles deixou ontem o "MasterChef" (Band) após se dar mal no preparo de uma vieira. "É um ingrediente que eu praticamente não conheço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário