sábado, 16 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 16/07/2016



PASSIONAL - Em "Justiça", minissérie de Manuela Dias que estreia em agosto na Globo, Júlio Andrade viverá Firmino, um cantor que ganha a vida como mestre de obras. O personagem ficará encantado por Fátima (Adriana Esteves).

ESCOLINHA - Além de um curso de novos autores, Aguinaldo Silva ministra aulas de atuação. E ele tem alunas famosas. Bianca Rinaldi e Martha Mellinger estão entre elas.

RETORNO - A Globo deu início às gravações da nova temporada do "Esquenta". Luciano Huck e Angélica estiveram no palco do programa e reencenaram um casamento judaico. Péricles e Thiaguinho também marcaram presença.


RETORNO 2 - Luize Altenhofen voltará à TV durante os Jogos Olímpicos. A loira assinou com o SBT para comentar a competição e fazer reportagens. Esta semana ela gravou uma entrevista com Oscar Schmitt.

RETORNO 3 - Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão retornam ao comando do "Melhor Pra Você" na segunda-feira. Na semana que vem, o programa estreará o quadro "Matando a Saudade", que revelará como nomes que fizeram sucesso estão nos dias de hoje.

REVIVAL - Sérgio Chapelin foi convocado pelo Viva para gravar aberturas de antigas edições do "Globo Repórter". O canal levará ao ar programas que tiveram música dos anos 80 como tema.

TRIÂNGULO - Deborah Secco será disputada por Thiago Fragoso e Marcos Pasquim na nova temporada de "Malhação", que estreia em 22 de agosto. Na trama, ela interpretará uma secretária.

MÚSICA - O SBT transformará em especial de fim de ano um show com os atores da novela "Cúmplices de um Resgate". As apresentações estão marcadas para os dias 26 e 27 deste mês no ginásio do Ibirapuera, na capital. Parte do material entrará também na novela infantil.

AFINADÍSSIMA - Camila Pitanga soltou a voz na festa de comemoração de 100 capítulos de "Velho Chico". No sarau organizado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, a atriz subiu ao palco acompanhada pelo produtor musical Tim Rescala.

MERGULHO - Na Globo, definiu-se que Luis Ernesto Lacombe cuidará da cobertura das competições de natação nas Olimpíadas.

TRAGÉDIA - Vilã de "Liberdade, Liberdade", Branca (Natália Dill) morrerá no fim da novela. Ela tentará envenenar Joaquina (Andreia Horta), mas beberá da taça errada sem querer.

BEM - Aliás, de carona na cena de sexo gay da novela, a Globo lançará uma campanha em defesa da diversidade. Um filme abordará assédio sexual, violência, racismo e homofobia e dirá: "tudo começa pelo respeito".

ELE FICA - A Globo conseguiu convencer Nego do Borel a continuar em "Malhação". O funkeiro estará na nova temporada da novelinha.

ADIOU - Por causa dos atentados em Nice, na França, o Multishow achou por bem adiar a estreia da nova temporada do "Lugar Incomum", programa de Didi Wagner. Inicialmente prevista para ir ao ar no dia 18, a atração, que teve parte gravada nas praias francesas, ficou para 29 de agosto.

MALANDRAGEM - Felipe Folgosi, Luciana Paes e Clarissa Kiste foram escalados para "171 - Negócios de Família", série que o Universal Channel estreia no ano que vem sobre uma família de trambiqueiros. Norival Rizzo será o protagonista.

CINEMA - O canal a cabo Telecine se prepara para inaugurar uma loja virtual de filmes num modelo parecido com o Now da Net.

MORTE - Uma corrente na Globo defende que o final trágico destinado ao casal gay de "Liberdade, Liberdade" seja mudado. As chances são pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário