quarta-feira, 13 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 13/07/2016


LIBERDADE, LIBERDADE - A trama das 11 da Globo exibiu ontem a cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). Delicadas, as sequências mostraram beijo, nudez e o casal abraçado na cama.

MERGULHO - Divulgados os artistas para a nova temporada do "Saltibum", quadro do "Caldeirão" que mostra famosos numa disputa de saltos ornamentais. O time feminino contará com Maíra Charken, Scheila Carvalho e Bella Falconi. A equipe masculina tem confirmado o cantor Léo Santana. O pagodeiro Belo e o ator Marcelo Mello Jr. também foram procurados, mas ainda não fecharam participação. A produção espera completar a lista nos próximos dias.

ELIMINADO - Quem deixou a competição do "MasterChef" (Band), ontem, foi Aluísio Nahime. Ele preparou uma asa de frango fora do ponto e sem desossar, o que desagradou os jurados do reality.


SÉRIE - A Globo fechou o elenco de "Zózimo", comédia sobre um detetive: Ailton Graça, Daniel Boaventura e Regiane Alves são confirmados. Vladimir Brichta substitui Marcelo Serrado.

TERCEIRA IDADE - "Ficar velho é muito chato", disparou o ator Tarcísio Meira, 81 anos, em entrevista a Angélica no programa "Estrelas", exibido no último sábado (09).

ECONOMIA - Luiz Fernando Carvalho, diretor de "Velho Chico" (Globo) bancou a festa em comemoração ao capítulo cem da novela. A Globo está em fase de contenção de despesas.

SEM FÔLEGO - O chef britânico Jamie Oliver visitou o programa "É de Casa" (Globo), e deu trabalho ao seu tradutor simultâneo, que não conseguiu acompanhar o discurso de Oliver, que falava muito e rápido demais. A voz do tradutor se confundia com a dos apresentadores.

PAPO SINCERO - O Rei da Lambada, Beto Barbosa, fez revelações no programa "Eliana" (SBT). Ele contou que a sua maior frustração é nunca ter construído uma família e que errou nos gastos. Ele pedia a Deus para não ter tanto dinheiro.

DEFESA - Ana Hickmann chorou em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record). Ela disse que acha injusta a acusação de homicídio contra o seu cunhado, Gustavo Correa, que matou o fã que a ameaçou de morte. "Ele é meu herói".

POLÊMICA - O "Domingo Show" (Record) exibiu, com exclusividade, o vídeo da entrevista que Biel concedeu à jornalista do portal iG, no qual ele a assedia. Nas imagens, ambos aparecem em clima descontraído, e ele a chama de "gostosinha". Em nota, o artista reiterou o seu pedido de desculpas.

XIXI NO AR - Um áudio na transmissão da Fórmula 1 vazou, e revelou a vontade da repórter Mariana Becker de ir ao banheiro. "Vou fazer xixi rapidinho, Jaime", disse ela. Claro que o deslize virou a internet do avesso.

NOVO FILHO - Pirulito, personagem de JP Rufino em "Êta Mundo Bom" (Globo), será adotado por Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos da novela. Isso porque, com o nascimento do filho de Candinho (Sergio Guizé), Pirulito vai se sentir solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário