quarta-feira, 6 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 06/07/2016



COMEÇOU - No último domingo, o "Fantástico" (Globo) estreou a série "Coração de Atleta", protagonizada pela campeã mundial de vôlei Isabel Salgado. O público vai entender como os esportistas lidam com a euforia, as frustrações, os medos e as vitórias. Serão seis episódios. 

VELHOS CONHECIDOS - A cobertura do último "Criança Esperança" foi diferente. Ao atender telefones e receber doações no palco, alguns atores encarnaram personagens lendários do humor da emissora. Entre eles, Nicette Bruno, que se vestiu de Dona Benta, do "Sítio do Picapau Amarelo" (2001-2004).

CASAL ENTRA - O casal da vida real Thiago Lacerda e Vanessa Lóes entrará em "Haja Coração" (Globo) a partir do dia 13 para viver eles mesmos. Na trama, eles participarão de um teste para um comercial junto com Leonora (Ellen Rocche), que tentará roubar o marido de Vanessa.


DESLIZE - Fafá de Belém chamou a atenção no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" (Globo). Além de desafinar, a cantora errou a letra de "Nuvem de Lágrimas", mas riu. Na internet, a apresentação repercutiu.

DISPARADA - Agora exibido às quartas-feiras, após partidas de futebol transmitidas pela Globo, o programa "Profissão Repórter" cresceu três pontos em audiência em comparação com o ano passado. Com 13 episódios neste ano, a média da atração alcançou os 14 pontos, contra os 11 de 2015.

NOVO NOME - A atração "Mega Senha", exibida pela RedeTV!, vendeu seu nome a um anunciante. A partir de agora, até 2019, o programa se chamará "Mega Senha Sidney Oliveira". A marca também aparecerá em perguntas e em ações do game show.

RACISMO - A cantora Negra Li teve o seu site invadido e sofreu injúrias raciais na internet. O autor do ataque se identificou nas postagens como "Rbx Hacker". Uma imagem de um macaco foi colocada na página principal assim como insultos, dentre eles "negro quando voa é urubu e quando cai no chão é bosta". O site chegou a ficar um tempo fora do ar. Em sua página do Facebook, a cantora desabafou. "É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória." A rapper avalia se levará o caso adiante.

CHANCE - O SBT está pedindo que jornalistas fora da TV mandem sugestões de reportagens em seu site oficial e paga R$ 10 mil caso sejam escolhidas. A ideia é receber conteúdo curioso, divertido e diferente para colocar em vários programas, como "Eliana" e "Ratinho".

ELIMINADO - Fernando Bianchi saiu do "MasterChef Brasil" (Band) na noite de ontem. Ele já havia saído e retornou na repescagem. O cozinheiro escolheu o palmito como protagonista de sua receita, e os jurados analisaram que seu prato foi "amador" e "sem lógica".


Nenhum comentário:

Postar um comentário