sábado, 2 de julho de 2016

DE OLHO NA TV - 02/07/2016





NOSTALGIA - A estreia do "Xou da Xuxa" (Globo), atração que marcou gerações na década de 1980 e que rendeu o apelido à apresentadora de Rainha dos Baixinhos, completou 30 anos ontem. E Xuxa, hoje na Record, comemorou a data. "Vocês fazem parte da minha história. A minha história só existe e é completa por causa dos meus fãs", comentou, em vídeo.

AJUDINHA - O Ratinho divulgou, ao vivo em seu programa do SBT, os telefones do "Criança Esperança", projeto social da concorrente Globo. A atitude repercutiu, e artistas globais agradeceram, como Otaviano Costa, que classificou o ato como "carinhoso e gentil" no 'Vídeo Show'.

RECONHECIMENTO - O sucesso de Andréia Horta tem sido grande em "Liberdade, Liberdade" (Globo). Tanto que a atriz já está escalada para "Pega Ladrão", novela que chega em 2017.


DUELO GASTRONÔMICO - A "Batalha de Cozinheiros" (Record) levou a melhor no primeiro confronto contra o "MasterChef" (Band) e fez média de 7,1 pontos contra 6,6 pontos. Porém, no embate com o SBT, "Batalha" perdeu do "Ratinho" e depois do "Cine Espetacular".

MAIS UM DIA - E por falar em "MasterChef", a atração, a partir de semana que vem, terá outro episódio inédito às quartas. A ideia da Band é que não coincidam com os Jogos Olímpicos em agosto.

ADRENALINA - Estreia no dia 13, às 21h30, a série "A Garota da Moto", no SBT, que aborda, em 26 episódios, temas de ação e aventura de uma motoqueira que vive ameaçada. No elenco da série estão Daniela Escobar, Sacha Bali e Chris Ubach.

RECORDES - O "Programa da Sabrina" e o "Hora do Faro" bateram recordes de audiência em junho. Enquanto o primeiro fechou com 7,9, o maior índice desde a estreia, em 2014, o segundo obteve 11,5 pontos, maior ibope desde junho de 2015.

INFANTIL - A partir de segunda a Cultura colocará no ar clipes divertidos e lúdicos com o pessoal do Vila Sésamo para animar a criançada.

FORA DE TRAMAS - A Record vai dar chance a alguns atores "esquecidos" em novelas, na história de "A Terra Prometida", que estreia na terça. Um exemplo é o de Nívea Stelmann (foto), que está longe de tramas desde 2011, quando fez "Morde & Assopra" (Globo). Além dela, Leonardo Miggiorin (2012, em "Malhação"), e Felipe Folgosi (2009, em "Mutantes"), ganham oportunidade.

FIM DE LINHA - O "Repórter Record Investigação", apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles desde 2014, foi cancelado na Record. A informação foi confirmada pela emissora. O motivo seria a baixa audiência. Com isso, muitos profissionais foram demitidos. No ano passado, a atração ganhou 11 prêmios.

NOVA FUNÇÃO - Maria Bethânia estreia no canal Arte 1, amanhã, o programa "Poesia e Prosa com Maria Bethânia", de quatro episódios. Ela receberá Chico Buarque, Caetano Veloso, Jorge Mautner e Paulo César Pinheiro, um a cada domingo, às 22h, para conversar sobre cultura e arte.

ESTREIA - A partir da próxima segunda, a Globo estreia a segunda temporada da série "Agentes da Shield", após o "Programa do Jô".

JÚRI - Gabi Amarantos e Alexandre Pires farão o júri do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão" (Globo), de amanhã

NOVIDADE - Oscar Schmidt, que mostrará a vida em reality da Fox Sports, também ganhará um talk show. O "Sexta com Oscar", no qual recebe amigos para bater papo, chega após os Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário