quarta-feira, 22 de junho de 2016

DE OLHO NA TV - 22/06/2016




VEM POR AÍ - O "Estrelas" (Globo) vai ganhar nova temporada em julho, gravada em Gramado (RS). Participarão do semanal de Angélica os atores Carmo Dalla Vecchia, Nicette Bruno, Cláudia Raia e Fabiula Nascimento, além do cantor Tiago Iorc e do jornalista Caco Barcellos.

NOVIDADE - O "Como Será?" (Globo) sai pela primeira vez dos estúdios. Uma tenda da atração foi montada no parque Villa-Lobos para captar reações e depoimentos do público, para a série "Sentemente", que estreia em julho. Haverá jogos, dinâmicas e conversa com especialistas.

PAPO - No programa "Sensacional" (RedeTV!) de hoje, às 16h30, Daniela Albuquerque bate um papo com a cantora de sertanejo Erikka Rodrigues, do sucesso "Cara de Rica". Em meio a uma competição de patinação, ela fala da carreira, dos planos e da vida pessoal.


ANTIGO CASAL - Letícia Spiller e Marcello Novaes juntos novamente? Na próxima novela das seis, "Sol Nascente", sim. Separados desde 1998, ambos formarão um casal apaixonado na trama. O romance entre eles começou quando fizeram par em "Quatro por Quatro" (Globo, 1994). Eram Babalu e Raí.

MAIS TRABALHO - No ar como Maria, em "Êta Mundo Bom!" (Globo), Bianca Bin terá mais trabalho pela frente. Ela está garantida em uma nova história das 18h: "Novo Mundo". Ela será a Marquesa de Santos. Começa a gravar no fim do ano.

DISPAROU - Mara Maravilha foi polêmica em entrevista ao "Programa Raul Gil" (SBT). Ao ser questionada sobre uma briga antiga com a cantora Daniela Mercury, disparou: "Na atração que eu fazia, meu prazer era ajudar. E ela [Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva. Então, que ela vá à m****".

NA CULTURA - A ex-senadora Marina Silva foi a última entrevistada no programa "Roda Viva" (Cultura). A crise política no Brasil e suas possíveis soluções são o tema principal.

NA BAND - Em "A Liga", o assunto que foi debatido serão os crimes passionais e as paixões doentias. 

PARTICIPAÇÃO - O cantor Supla foi o convidado do programa "Ridículos" (MTV). Além de comentar alguns dos vídeos mais bizarros, ele teve um encontro com o ator Felipe Titto, seu fã desde a adolescência.

ELIMINADA - A cozinheira paulista Gleice Simão deixou o "MasterChef Brasil" (Band) ontem, após não ter tido um bom desempenho na prova do ovo. Os participantes precisavam apresentar o ingrediente em quatro formatos distintos: frito, poché, omelete e mollet. "Eu já tinha noção de que iria me lascar. Eu tenho a mão muito pesada", afirmou ela.

SEM ALARDE - Chris Flores apareceu de surpresa na apresentação do "Hoje em Dia" (Record) de ontem. Ela havia sido afastada da atração há mais de um ano e meio. A apresentadora vai substituir até sexta Ana Hickmann, em viagem à Angola, e Ticiane Pinheiro, que curte férias na Turquia.

FILMES NACIONAIS - De acordo com dados da Ancine, a Globo foi o canal de TV aberta que mais exibiu filmes nacionais no ano passado. Foram 87 ao todo contra 55 da segunda colocada, a TV Cultura. Só o SBT não colocou nenhum longa brasileiro na sua programação.

SUSPENSE - Em "Haja Coração" (Globo), Beto (João Baldasserini) levará um tiro de Genésio (Claudio Galvam) para salvar Tancinha (Mariana Ximenes) de um sequestro. A cena começa amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário