quarta-feira, 19 de abril de 2017

POR QUE ESTAREI EM "GREVE DE ALMOÇO" NOS PRÓXIMOS DIAS?


Eu, Walter Lima Santos, editor geral deste blog desde 2011, corro o risco de iniciar mais uma "greve de almoço" (algo raramente praticado) por três dias na semana. Pedimos desculpas à sociedade conquistense e meus leitores fieis e que peço apoio de todos vocês, que busca um conteúdo diferenciado aos demais blogs da região. O protesto deve começar já no próximo 24 de abril.


O motivo do protesto é para chamar a atenção dessa sociedade para remunerar o trabalho feito por mim neste humilde espaço.

Sou um chefe de família dedicado, desenvolvo minhas atribuições com responsabilidade e compromisso. Apesar da boa audiência em alguns momentos, a mesma não corresponde no quesito financeiro. E já faz tempo que queremos arrecadar algum valor para investir melhor no blog.


Lamentavelmente, o irritante silêncio da sociedade permanece perante a esse panorama, citando a crise como desculpa. Para determinados segmentos, essa palavra não existe no dicionário. Meus colegas concorrentes estão arrecadando algum valor, já que sem publicidade nenhum veículo de comunicação funciona.

Eu manifesto totalmente CONTRÁRIO a esse tratamento diferenciado a alguns veículos de comunicação (alguns ganham e outros não). Cadê a igualdade que vocês tanto pregam? Vocês até elogiam o meu trabalho, mas a recompensa financeira é praticamente zero. Afinal, ninguem quer trabalhar de graça, né? Já que tirei parte do meu salário para comprar uma máquina fotográfica para trabalhar. 

Se o silêncio continuar, a greve tambem vai seguir o mesmo caminho e, se necessário, irei às ruas carregar uma faixa divulgando este humilde espaço e protestando contra esse descaso. ou mesmo vender chocolate nas ruas. Se não fosse a fé em Deus e vontade de vencer, eu desistiria fácil no caminho. 

Tambem quero investir na nova carreira de ator, um "youtuber" e ainda convocar mais gente para contracenar comigo. Eu ajudaria tanta gente! E ainda quero aparecer nas peças publicitárias nas revistas, para arrecarar um valor suficiente para que esse projeto tenha prosseguimento.

SE ESSE BLOG ESTÁ SENDO ÚTIL A VOCÊ, POR GENTILEZA, FAÇA UMA SIMPLES DOAÇÃO PARA QUE NÃO SAIA DO AR. MAIORES INFORMAÇÕES (77) 98869-2070.