quarta-feira, 9 de março de 2016

DE OLHO NA TV - 09/03/2016



NA ESPERAA equipe do "Esquenta" ainda não começou a viajar pelo país. A nova fase do programa está na reta final de reformulação. Regina Casé só deve arrumar as malas em dois meses. O programa volta ao ar no segundo semestre.

EQUIPE O time de produtores do "Esquenta", aliás, também passará por ajustes. Novos roteiristas devem ser contratados em breve pela Globo para o dominical.

IMPORTADA - O canal a cabo Universal marcou para 7 de abril, às 22h, a estreia de "Shades Of Blue", nova série estrelada por Jennifer Lopez. A primeira temporada da produção terá 13 episódios.


DIVERSIDADE - Caio Blat interpretará um homossexual numa novela de época. Ambientada em 1808, "Liberdade, Liberdade" terá o ator como amigo da protagonista, Andreia Horta.

QUEDA Antes considerado rei dos domingos, Silvio Santos não anda experimentado a melhor de suas fases de audiência. Há 15 semanas ele tem ficado atrás da Record nas brigas por audiência. São três meses e meio sem a vice-liderança.

BRIGA - A última vitória de Silvio sobre a Record ocorreu em 15 de novembro (11 contra 10,8 pontos). Atualmente, o dono do SBT enfrenta o "Domingo Espetacular" e "Câmera em Ação".

PARCEIROS - Miguel Falabella pretende retomar a parceria de "Toma Lá, Dá Cá" com Adriana Esteves. O autor quer a atriz como substituta de Marília Pêra na próxima série "Negócios da Família".

MAIS 5 ANOS - André Henning, principal narrador de esportes do Esporte Interativo, renovou contrato com a emissora até 2021. Ele já está lá há dez anos.

TELONA - Jean Wyllys reformulará o "Cinema em Cores", programa que apresenta no Canal Brasil sobre curtas-metragens. Na próxima temporada ele deixará o estúdio e gravará externas.

ARQUIVO - "Chiquititas" volta em maio, no SBT, no lugar da reprise de "Carrossel".

VAI MORRER - "A Regra do Jogo" ganhará mesmo clima de "quem matou?". Gibson (José de Abreu) será misteriosamente assassinado, e o responsável só será revelado no último capítulo. Zé Maria (Tony Ramos) vai virar o principal suspeito na trama.

SUSPEITOS - Entre o elenco, as apostas giram em torno de Atena (Giovanna Antonelli), Nelita (Bárbara Paz) e Adisadeba (Susana Vieira). Três finais secretos serão gravados. Ainda não se sabe com que personagens.

MICROFONE - Anitta estreia como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, em 12 de abril. O programa ficará na TV até outubro e vai ao ar toda terça-feira, às 20h30. A cada semana, haverá convidados especiais.

SILÊNCIO - Com clima político do país pegando fogo, Rachel Sheherazade continua vetada de emitir opiniões no "SBT Brasil". Não há perspectiva de que a situação mude em breve.

OLHA ELA - Ana Paula, expulsa do "BBB", parece não ter arrependimentos por ter agredido Renan. "Os tapas no Renan, não poderia ter sido diferente. Eu sou assim", disse no "Fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário