sábado, 5 de março de 2016

DE OLHO NA TV - 05/03/2016



NOVA EQUIPE - E o novo time de "A Liga" terá a humorista Maria Paula e o ex-"CQC" Guga Noblat, que se juntarão aos veteranos Mariana Weickert e Thaíde.

TIME - Com gravações a pleno vapor, "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo, definiu mais nomes para seu elenco da segunda fase. O ex-"Malhação" Vitor Thiré e Yasmin Gomlevsky e a ex-VJ da MTV Chris Couto entre eles.


RETORNO - Depois da gravidez, Letícia Isnard também volta na novela das onze. Além dela, Bukassa Kabenguele, Jairo Mattos e Rômulo Estrela estarão na trama sobre a filha de Tiradentes.

HUMOR - O Multishow marcou para 7 de abril a estreia de "A Pergunta Que Não Quer Calar", novo programa de humor comandado por Didi Wagner, Paulinho Serra, Bento Ribeiro e Murilo Gun.

JURADA - A Globo anunciou a entrada de Daniela Mercury no time de jurados do "SuperStar". Ela substituirá Thiaguinho e se juntará a Sandy e Paulo Ricardo.

À TARDE - Neste ano, o reality show de bandas, aliás, passará a ser exibido nas tardes de domingo, no mesmo horário do "The Voice Kids". Estreia em 10 de abril.

VITÓRIA - Depois de muita enrolação, "Totalmente Demais" finalmente mostrará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará o concurso de modelos que dá nome à trama, no capítulo que vai ao ar nos próximos dias 14 e 15.

NAS GRADES - A alegria da ruivinha da novela das sete, no entanto, vai durar pouco. Ela será presa por furto e tentativa de homicídio após não ceder à chantagem de Dino (Paulo Rocha). Com isso, o título de vencedora do concurso ficará em risco.

DISPUTA - Raul Gil lançará um concurso chamado "100% Safadão", no qual garotos com mais de 18 anos, que saibam cantar e se pareçam com Wesley Safadão, concorrem a R$ 10 mil.

AGENDA - Está confirmada para 11 de abril a estreia de "Liberdade, Liberdade", novela das onze da Globo.

DOG - Olha só que curioso: em "A Regra do Jogo", Kiki (Deborah Evelyn) lembrou a Dante (Marco Pigossi) que eles tinham um cachorro chamado Paçoca. Será que ela assistia ao "Melhor Pra Você" do cativeiro? Afinal, este é o nome do famoso cachorrinho de Celso Zucatelli.

REI - O Canal Viva vai reprisar em abril cinco especiais de Roberto Carlos exibidos de 1990 a 1995. Nos programas, ele canta com Leandro & leonardo, Sandy & Júnior, Cássia Eller e Wanderleia.

SEMANAL - Depois de uma série sobre o rap, o ex-CQC Ronald Rios ganhará mais um programa na TV Gazeta, chamado "A Semana".

QUEIXA - Questionada sobre a baixa audiência de seu programa, Xuxa desabafou no Facebook: "Acho que as pessoas realmente não gostam do que tenho pra oferecer. Aliás, nem sabem, não viram, mas não gostam".

QUEIXA 2 - E Galvão Bueno, que não gostou de ver a Gaviões da Fiel protestando contra a Globo, anteontem: "A Globo é a única que transmite gratuitamente em TV aberta, como também fazemos com o futebol brasileiro há 40 anos. Mas protestar é direito do cidadão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário