quarta-feira, 2 de março de 2016

DE OLHO NA TV - 02/03/2016




ESTUDO - Andreia Horta tem feito aulas de equitação e esgrima para "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo. Sua personagem, Joaquina, verá o pai, Tiradentes ser enforcado quando criança, vai viver na Europa, adota o nome de Rosa e volta ao Brasil em busca de vingança.

PAR ROMÂNTICO - Lucas Veloso, filho de Shaolin, viverá um romance com Giulia Buscacio em "Velho Chico", próxima novela das nove.

HUMOR - A Globo já confirma mais uma temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" em parceria com o Viva. As gravações ocorrerão em outubro. Mateus Solano voltará como Zé Bonitinho.


ARQUIVO - E por falar no Viva, o canal cogita reprisar "Pai Herói", de Janete Clair, de 1979, na faixa hoje ocupada por "Laços de Família".

MMA - Com a saída de José Aldo da luta marcada para 5 de março, a Globo abriu mão de exibir essa edição do UFC.

ROCK - Luciana Gimenez aproveitou a passagem de Mick Jagger, pai de seu filho, pelo Brasil, para entrevistá-lo. A conversa vai ao ar no "Superpop" de quarta-feira e foi gravada no apartamento da apresentadora.

TIME - A escalação de "Carinha de Anjo", próxima novela do SBT, anda a todo vapor. Ângela Dip e Priscilla Marinho estão confirmadas.

ESTREANTE - Outro nome que deve chamar a atenção na novela do SBT é o de Jair Oliveira, eterno Jairzinho do Balão Mágico. O músico fará sua estreia em folhetins e cantará na história.

EM SIGILO - A Fox negocia com um ator da Globo para apresentar a versão brasileira do "Escola Para Maridos".

COMIDA - Vai se chamar "Cozinha em Guerra", o novo reality show que Buddy Valastro, o Cake Boss, apresentará na Record. O anúncio será feito oficialmente amanhã. Como a coluna adiantou há dois meses, desta vez, os participantes farão pratos salgados. O plano é estrear em junho.

COMIDA 2 - A Band inicia esta semana gravações das eliminações do "MasterChef". Os vinte participantes já foram selecionados. O reality ficará no ar por cinco meses.



COMIDA 3 - A final do novo "Masterchef", aliás, deve ocorrer em 30 de agosto.

CENAS SECRETAS - Somente Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Tony Ramos saberão antes o final de Romero em "A Regra do Jogo". .

NOVA CASA - Longe da TV desde "Alto Astral", em 2014, Kayky Brito voltará às novelas no SBT. Ele será Luciano, o galã de "Carinha de Anjo", próxima novela infantil da emissora, que estreia em setembro.

TROCA - Milhem Cortaz assumiu o papel que seria de Caio Junqueira em "A Terra Prometida". Caio passará a viver um rei na novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário