sábado, 27 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 27/02/2016


VISITA - Ana Lillian de La Macorra, a Paty de "Chaves", do SBT, virá ao Brasil pela primeira vez. A atriz desembarcará em São Paulo no dia 14 de maio para uma feira de cultura pop.

MOISÉS, O RETORNO - A Record tem trabalhado com o dia 4 de abril para estrear a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos". Há dúvidas, no entanto, se o prazo conseguirá ser cumprido, dado que as gravações só começaram esta semana.

VITÓRIAS - A noite de segunda foi boa para a Globo. "Totalmente Demais" (com 31 pontos), "Jornal Nacional" (com 31) e "A Regra do Jogo" (com 37) bateram recordes de audiência.


MAMÃE - Suzana Alves, eterna Tiazinha, foi convidada para gravar com Xuxa e falar sobre sua gravidez.

BUSCA - A produção da série "Questão de Família", do GNT, procura uma atriz para o papel de advogada que também é lutadora de MMA.

MÚSICA - A versão americana do "The Voice" tem estreia marcada no Brasil para apenas um dia depois dos Estados Unidos. No ar na terça, às 21h55, no Canal Sony.

AGENDA - Está prevista para 12 de abril a estreia da segunda temporada de "Mister Brau", na Globo. Já "Chapa Quente" volta no dia 14. E "Pé Na Cova" segue com exibições até 12 de maio. Estreia E a Globo trabalha com 11 de abril para o primeiro capítulo de "Liberdade, Liberdade", sua próxima novela das 23h, sobre a filha de Tiradentes.

GASTRONOMIA - A Band define esta semana o time de vinte participantes do "MasterChef". Os episódios de seletiva terminam de ser gravados na sexta-feira. A ideia é reforçar o segredo.

MALVADEZA - Mais um membro da facção será revelado em breve, em "A Regra do Jogo". Trata-se do delegado Fonseca (Thales Coutinho), que sequestrará Kiki (Deborah Evelyn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário