quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 24/02/2016



CINEMA - Gloria Pires ficou com o cargo tradicionalmente ocupado pelo falecido José Wilker na transmissão do Oscar deste ano pela Globo. A atriz comentará a cerimônia com Maria Beltrão e Artur Xexéo no dia 28.

CARGO - A Rede TV! anunciou ontem que Elias Abrão, diretor e irmão de Sonia Abrão, assumirá a superintendência artística do canal.

LUTA - Anderson Silva falará ao "Fantástico" sobre a volta ao octógono, depois do escândalo do doping. "Passei por situações de aprendizado e transformação. Minha perna está 101%. Na última luta chutei bastante, nessa eu vou chutar mais. Espero que não precise chutar muito. Que acabe a luta rápido."


SPOILER - Nelita (Bárbara Paz) será sequestrada por Gibson (José de Abreu) na penúltima semana de "A Regra do Jogo" depois que todos descobrirem que ele é o chefe da facção.

TROCA - Ex-Globo, Dudu Azevedo assinou com a Record.

BÍBLICA - A outra ex-Globo que foi para a emissora paulista é Jessika Alves e fará a segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos".

CADÊ? - No "Caldeirão do Huck" (Globo) de sábado (20), Monica Iozzi reencontrou uyma ex-professora ("tia Giovana") e lembrou de uma quadrilha em que foi largada por dois pares, Nícolas e Gabriel. Agora, a atração quer achá-los.

SUSTO - Uma gravidez atrapalhou o reality da MTV "Are You the One?", em que dez solteiros e dez solteiras buscam um par e brigam por R$ 500 mil. Elisabetta Pritez, 19 anos, fez teste diante das câmeras, e o resultado deu positivo. A competidora foi orientada a deixar a atração.

TROCA - A emissora já tem uma substituta: a bela se chama Bárbara Abreu.

SPOILER! - A produção da série "Advogada do Diabo", que será lançada na Globo, começa a se delinear. Tony Ramos interpretará o demônio em pessoa, e seu personagem já tem nome: foi batizado de Abel pelos roteiristas, Fernanda Young e Alexandre Machado.

GLITTER - Hit no YouTube, o reality "Academia de Drags" gravará sua segunda temporada entre os dias 29 deste mês e 5 de março.

PARTE DOIS - Começam hoje as gravações da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos". Ao todo, o elenco já recebeu dez capítulos.

FÍSICA - Nas últimas semanas alguns dos atores fizeram preparação para as cenas mais físicas no RecNov, estúdio da Record no Rio.

FOLHETIM - A Globo definiu o título de sua próxima novela das seis, escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer. "Sol Nascente" passará a se chamar "Arigatô, Amore Mio."

ESTREIA - João Cortês, o ruivinho da propaganda de uma operadora de celular, aliás, estará na novela da Globo, que já conta com Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli, Caco Ciocler, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Ken Kaneko e Dani Suzuki.

ORIENTE - Outra novidade do elenco de "Arigatô, Amore Mio" deve ser Geovanna Tominaga, que já apresentou o "Video Show" e foi assistente de palco de Angélica.

GAVETA - Subiu no telhado a ideia da Rede TV! de lançar um programa policial matinal. A ideia é concentrar os esforços no "Operação de Risco", que tem dado bons resultados de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário