sábado, 20 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 20/02/2016



ADIADO - Gravada há mais de um ano, "Dois Irmãos" será novamente adiada pela Globo. Baseada no romance homônimo de Milton Hatoum e estrelada por Cauã Reymond, Antonio Fagundes e Bárbara Evans, a produção deve ficar para 2017. Inicialmente prevista para julho, a atração deve ter lançamento prorrogado porque Fagundes estará no ar ao mesmo tempo em "Velho Chico". 

ADIADO 2 - Este não é o único projeto protelado pela emissora. Com elenco todo escalado, "Brasil a Bordo", seriado cômico de Miguel Falabella, também ficou para o ano que vem.

ESPERA - Outra série que deverá mais um pouco é "Zózimo". A produção, estrelada por Marcelo Serrado,  está sem data prevista de início de produção.

GINGADO - Fátima Bernardes dançou, em seu programa na Globo, a coreografia de "Tá Tranquilo, Tá Favorável", hit do MC Bin Laden. A apresentadora fez sucesso no Twitter e virou o assunto mais comentado durante a manhã de quarta-feira (17).

FURO NO PAREDÃO - Um estudante de São Paulo tem antecipado nomes dos eliminados do 'BBB 16' pelo Twitter. Ele teria encontrado uma brecha no sistema de internet da Globo e acessado o resultado das apurações. Na última terça (16), ele divulgou a saída de Daniel, com 52,9%, antes de Pedro Bial. A Globo reconhece que o acesso foi feito, mas diz que o endereço eletrônico não traz o resultado final.

TÉCNICA - Para deixar os atores de "Velho Chico" no clima do Nordeste, o diretor Luiz Fernando Carvalho convidou um compositor para acompanhar os ensaios. O percussionista Tiago Campany faz a trilha sonora das cenas enquanto o elenco passa texto e se aquece.

PARTICIPAÇÃO - E por falar em "Velho Chico", Tarcisio Meira morrerá no primeiro capítulo da novela das nove. Ele interpretará um coronel, pai do personagem vivido por Rodrigo Santoro.

NOVA CASA - Depois de fazer "Em Família", na Globo, Thiago Mendonça assinou com o SBT para fazer "Carinha de Anjo", próxima trama infantil do canal. Além dele, Dudu Pelizzari também fará a novela estrelada por uma garotinha de 4 anos chamada Lorena Queiroz.

EM DUPLA - Ainda sobre "Carinha de Anjo", quem esteve no SBT há alguns dias para fazer um teste para a novela foi Tânia Khalill, ex-Globo. O marido da atriz, Jair Oliveira, também negocia uma participação na trama.

FOLGA - Gloria Menezes, 81 anos, teve de ser afastada das gravações de "Totalmente Demais". A atriz pediu alguns dias de folga por causa do ritmo intenso de gravações, mas passa bem.


CAÇA - E a Globo vai abrir investigação no caso dos hackers que antecipam resultado do "BBB". Querem descobrir as falhas no sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário