sábado, 13 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 13/02/2016


MOCINHA - Andreia Horta será a protagonista de "Liberdade, Liberdade", próxima trama das 23h. Na história, ela será Joaquina, filha de Tiradentes (Thiago Lacerda).

RETORNO - Ratinho volta das férias ao vivo na segunda-feira, no SBT. Como o dia é também o de seu aniversário, sua produção lhe prepara uma surpresa especial.

REFORMULADO - Quem também volta na segunda é João Kleber. O "Você na TV" terá novos quadros e cenário. O primeiro convidado será o deputado Marco Feliciano, no "De Cara Com a Verdade".


ENLATADO - A Globo estreia na madrugada de segunda a série "Agenda Proibida", com Jennifer Love-Hewitt.



ENLATADO 2 - O Multishow bem que tentou, mas os Rolling Stones vetaram qualquer possibilidade de transmissão ao vivo de seus shows no Brasil.



SAMBA - Ex-Globeleza, Nayara Justino virou reportagem do "The Guardian", dizendo que sofreu racismo por ser negra. A Globo disse seguir "critérios artísticos".

SAMBA 2 - A trupe do Porta dos Fundos ganhará um programa no canal a cabo Comedy Central. "Portátil" será inspirado na peça de teatro de mesmo nome.

SUSTO - Em "Totalmente Demais", Dorinha (Samantha Schmutz) entrará em coma após fazer uma lipoaspiração. A ideia é alertar o público para os perigos da busca incessante pela beleza.

TALENTOSA - Atualmente gravando "Liberdade, Liberdade", a pequena Mel Maia vem sendo disputada por autores de duas das próximas novelas da Globo.

REFORMULADO - A Fox parou de exibir seus canais para os assinantes da Oi TV. O grupo está em guerra com a operadora por causa do valor repassado aos canais e espera pressão dos espectadores para seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário