quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 10/02/2016


ADEUS - Apesar de estar em clima de despedida, "Pé na Cova" ainda ficará no ar por mais alguns meses. O último episódio da série de Miguel Falabella está previsto para ser exibido em 12 de maio.

MAIS UM - Outras séries da Globo, no entanto, garantiram novas temporadas. "Chapa Quente" e "Mister Brau" gravam novos episódios logo após o Carnaval.

ESCALADO - E por falar em "Chapa Quente", Marcos Caruso passará a integrar o elenco fixo do seriado.

SÉRIE - O GNT prepara uma série baseada num romance de Rubem Fonseca. "Lúcia McCartney" deve estrear no segundo semestre com oito episódios e direção de José Henrique da Fonseca.

SOB NOVA DIREÇÃO - É praticamente impossível que o programa de Xuxa volte a ser ao vivo. Nos bastidores essa já se encara como uma batalha perdida. Amanhã, a atração vai ao ar já sob direção de Ignácio Coqueiro.

VOLTA - Maria Paula assina com a Band logo após o Carnaval. A morena passa a integrar a equipe de "A Liga". No segundo semestre, ela grava a série do Casseta & Planeta para o Multishow.

NOVELA BÍBLICA - Começam no dia 15 as gravações da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" (Record). Mas o elenco só recebeu três primeiros capítulos.

INÍCIO - E "Haja Coração", remake de "Sassaricando" para as 19h da Globo, dará o pontapé inicial no dia 22. Extinção Chegou ao fim o "Sarau", atração apresentada por Chico Pinheiro na GloboNews. O canal afirma que pretende investir mais em conteúdo jornalístico e menos em entretenimento.

ELA VOLTOU - E por falar em GloboNews, o novo programa comandado por Christiane Pelajo já tem data de estreia. O "GloboNews Edição das 16h" entra no ar dia 29.

HUMOR - Famoso por imitar Dilma, Gustavo Mendes vai estrelar uma nova série do Multishow. Em "Xilindró", ele dará vida a um presidiário em regime semi-aberto vendedor de "hot dog".


Nenhum comentário:

Postar um comentário