sábado, 6 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 06/02/2016




SAIU - Laércio foi o segundo eliminado do "BBB 16" (Globo) com 54% dos votos. O "brother" havia se envolvido em polêmica, após ter sido chamado de pedófilo por Ana Paula, com quem estava no paredão. Ele se disse injustiçado sobre o assunto.

DOIS TRABALHOS - Juliana Schalch, uma das protagonistas de "O Negócio", se dividirá entre gravações de duas séries neste começo de ano. Além de estar em "Sem Volta", da Record, a atriz fará "Não Vem Que Não Tem", nova comédia da Fox.

TIME - Além de Juliana, Wagner Santisteban também assinou para o seriado, que já conta com Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela e Françoise Forton, Pedro Paulo Rangel e Victor Sarro. Completam o elenco ainda Flávia Garrafa e Elisa Volpatto.

A TRAMA - Na série, Sérgio Henrique (Pandolfo), um ex-atleta olímpico se vê sem emprego, sem dinheiro e traído pela mulher. A solução? Voltar a morar com os pais aos 35 anos.

RISCO DE VIDA - "A Regra do Jogo" terá união de mocinha e vilã em breve. Toia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antoneli) tentarão matar Romero (Alexandre Nero). As duas o prenderão num cativeiro e aterão fogo. A cena vai ao ar no dia 20.

BEBÊ A BORDO - E no dia 21, na mesma novela, Domingas (Maeve Jenkings) descobrirá que está grávida de César (Carmo Dalla Vecchia) depois de desmaiar no trabalho.

PAPEL - Letícia Sabatella fará uma participação especial em "Liberdade, Liberdade", próxima novela das onze da Globo. Na trama, ela será Antônia, mulher de Tiradentes (Thiago Lacerda) e mãe da protagonista, Joaquina, que será vivida por Mel Maia e Andreia Horta.

MORTE - Na história, sua personagem quer distância de Tiradentes, que só lhe traz problemas. Ela acabará morta no começo da novela pelo homem que entregou o marido para a Coroa Portuguesa: Rubião (Mateus Solano).

GASTRONOMIA - Começam logo após o Carnaval as gravações da terceira temporada do "MasterChef", na Band. A emissora reunirá cerca de 60 candidatos para selecionar o time definitivo.

POLÊMICO - Eliminado do "BBB", Laércio admitiu ter atração por pessoas mais novas e insistiu na ideia da "efebofilia", atração por adolescentes. "Se rolar beijo, não vou pedir carteira de identidade", diz.

IBOPE - Apesar de controversa, a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves compensou para Gugu. Seu programa marcou média de 12 pontos e picos de 15, anteontem, ocupando a vice-liderança com folga. A atração, no entanto, sofreu com uma queda de energia, ao vivo.

BREVE - Entre as próximas reportagens de Gugu estão uma ida ao lixão com Mara Maravilha e um papo com Vitor Belfort nos EUA.

FOLIÕES - Olha o time de comentaristas escalado pela Rede TV! para o Carnaval de São Paulo: Renata Banhara, Fábio Arruda, Léo Áquilla, Geisy Arruda e Val Marchiori. No Rio serão Thammy, Rogéria e Petra Mattar.

PERSONAGEM - Em "Liberdade, Liberdade", próxima trama das 23h da Globo, Ricardo Pereira será Tolentino, o capitão que captura Tiradentes (Thiago Lacerda) na busca pelos Inconfidentes. Ele será aliado do vilão, vivido por Mateus Solano.


POLÊMICA - O Ministério Público do Rio de Janeiro intimou a Globo a prestar esclarecimentos sobre a esponja em forma de um rapaz negro com cabelo black power no "BBB". O órgão investiga se houve racismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário