quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA TV - 03/02/2016



CHIQUE - Além de mostrar os bastidores dos desfiles de Carnaval de São Paulo e Rio, a Rede TV! fará cobertura do baile do Copacabana Palace. Vai ao ar no dia 9, sob o comando de Amaury Jr.

FOLIA - Nelson Rubens e Flávia Noronha comandarão a transmissão da Rede TV! nos outros dias. A equipe de repórteres contará com Maria Melilo, Fani Pacheco, Léo Dias, Adriana Bombom, Rafael Pessina, Franklin David e Andreia Corazza.

POLÊMICA VAZIA - João Kleber gravou com Marco Feliciano para seu programa e quis abordar as polêmicas que o pastor conta no livro que lançará.


VOLTA - Normalmente de três meses, as férias de Jô Soares ficaram algumas semanas mais curtas. A produção do talk show volta a trabalhar amanhã e começa a pensar nas pautas deste ano. O retorno da "Programa do Jô" com edições inéditas está previsto para ocorrer em 28 de fevereiro, sem grandes mudanças no formato atual.

PARA BAIXINHOS - Adriana Calcanhoto já grava pilotos de seu programa infantil para a TV Brasil. A agora apresentadora surgirá como Partimpim e deve cantar e manipular bonecos na atração. Cult Este é Diyo Coelho, outra aposta de Luis Fernando Carvalho para a próxima novela das nove. Em "Velho Chico", o rapaz de 22 anos interpretará Bento, filho dos personagens de Chico Diaz e Cyria Coentro.

NOME - Se chamará "Brasil a Bordo" a nova série de Miguel Falabella na Globo. Dani Calabresa, Ney Latorraca e Arlete Salles estão no elenco.

VOLTA Com estreia marcada para o dia 14, a nova temporada do "Planeta Extremo" seguirá abordando aventuras radicais. Clayton Conservani e Carol Barcellos participarão de uma ultramaratona no deserto do Atacama, no Chile, uma viagem ao Círculo Polar Ártico e de uma descida à maior caverna do mundo, no Vietnã.

AGENDA No primeiro episódio, o programa mostrará também o terremoto no Nepal, que ocorreu enquanto lá gravavam, há alguns meses.

CONTROVERSOA Rede TV! contratou o jornalista Reinaldo Azevedo como comentarista político. Ele deve surgir na programação da emissora após o Carnaval.

NOVAS MADEIXASPara viver Fedora, em "Haja Coração", remake de "Sassaricando", Tatá Werneck pintou os cabelos de loiro. Os atores da trama das sete já participam de workshops.

RETA FINAL - Contrariando a expectativa de muitos, Romero (Alexandre Nero) não morrerá no final de "A Regra do Jogo". Na Globo teme-se que o final seja muito parecido com o do Comendador, de "Império". O personagem deverá encontrar redenção no último capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário