sábado, 23 de janeiro de 2016

DE OLHO NA TV - 23/01/2016


BATISMO - Se chamará "Sol Nascente" a próxima novela das seis da Globo, escrita por Walther Negrão. Estreia prevista para novembro.

FOLIÃO - Ailton Graça estreará como comentarista da Globo no Carnaval de São Paulo este ano. Ele acompanhará todos os desfiles das escolas de samba.

HUMOR - A equipe do "Programa Silvio Santos" espera apenas a equipe de pegadinhas voltar das férias em fevereiro para preparar um novo pacote de brincadeiras.


OBCECADA - Já está sendo gravada em São Paulo pelo GNT há duas semanas, estreia em março a segunda temporada de "Lili, a Ex", estrelada por Maria Casadevall.

CRISE - Caiu o número de assinante de TV a cabo. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em um ano, mais de 600 mil pessoas deixaram o serviço de lado.

SUBSTITUIÇÃO - Após anunciar "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, como atração do "Supercine" deste sábado, a Globo voltou atrás e substituiu o filme pela comédia "Casa da Mãe Joana 2", dirigida por Hugo Carvana.

POR QUÊ? - Um dos filmes nacionais mais premiados dos últimos anos, "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" exibe o amor entre dois adolescentes, com direito a cena de beijo gay. Aos produtores, a Globo disse que o longa será exibido "em breve". 

RESERVADO - Escalado como protagonista de "Sol Nascente", próxima novela das seis, Bruno Gagliasso deverá ficar de fora do elenco de "À Flor da Pele", novela das nove escrita por Gloria Perez.

ETERNIDADE - Sabe quanto tempo as pessoas assistiram de Netflix em todo o mundo em 2015? 42,5 bilhões. Só para se ter uma ideia, o número corresponde a 4,85 milhões de anos.

OBSTINADA - Xuxa não está feliz com a decisão da Record de manter seu programa gravado. A apresentadora quer que a emissora volte atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário