sábado, 28 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 28/11/2015






MAIS UM ANO - A Record renovou contrato com Natália Guimarães por mais um ano. A emissora pretende transformá-la em repórter do "Hora do Faro" em 2016. A ex-miss, aliás, é uma das concorrentes do especial de fim de ano do "Isso Eu Faço", gravado na quarta-feira. Uma curiosidade: ao invés de dar R$ 100 mil ao vencedor como na primeira temporada do quadro, agora o canal pagará "só" R$ 10 mil ao campeão.



SALTO ALTO - E Marcos Mion gravou participação especial no "Isso Eu Faço". De salto alto, fez uma apresentação de dança ao som de "Worth It", do Fifty Harmony.



FOLIA BAIANA - O SBT definiu o time de apresentadores do Carnaval de Salvador este ano. Ticiana Villas Boas, Celso Portiolli, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio cairão na folia.




COMIDA - Estão perto do fim as gravações do "Masterchef Júnior", na Band. A realização da final ao vivo ainda é dúvida na emissora.



JOGO DO AMOR - Terminaram as gravações da segunda temporada do "Are You The One?", da MTV. Felipe Titto segue como apresentador. 

AFFF.... - O SBT comemora o fim de "Os Dez Mandamentos". Sem a concorrente da Record, suas novelas infantis cresceram em audiência. "Cúmplices de um Resgate", por exemplo, registrou 11,3 pontos na quarta-feira (25), dois a mais que na semana anterior. A reprise de "Carrossel" também cresceu da mesma maneira. Passou de 8,4 pontos para 10,6.

TELEFILMES - O Canal Brasil desenvolve em segredo a produção de 10 filmes de terror para exibir no ano que vem. O primeiro, sobre uma boneca assassina, já foi rodado. Chamado "Filme B", o projeto terá ainda longas sobre lobisomens, vampiros, ETs e zumbis.

CHATEADA - Climão na produção de Xuxa. A apresentadora não viu com bons olhos a dispensa de alguns de seus produtores durante as demissões do Recnov.

DRAMATURGIA - A Globo definiu até 2017 a escala de autores de suas próximas novelas. Dentre eles, há três estreantes na titularidade.

NOVELA - Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Feliciano (Marcos Caruso) vai virar mendigo.


AUDIÊNCIAS



"Os Dez Mandamentos" se despediu com gala na Record na última segunda-feira (23). O folhetim, que retornará em março, encerrou na vice-liderança, com 23,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo (cada ponto é de 67 mil domicílios na região). Teve a segunda maior média da história desde que a Record retomou a dramaturgia, em 2004. Logo após, em seu primeiro programa gravado, "Xuxa Meneghel" registrou uma de suas piores audiências desde a estreia, em agosto. Com Ticiane Pinheiro e 'quadradinho do oito', a atração marcou 6,8 pontos e ficou em terceiro lugar, atrás do "Programa do Ratinho" (9,0 a 7,5 no confronto) e empatada com o "Máquina da Fama" (6,4), de Patricia Abravanel. Nesses quinze confrontos com Ratinho, Xuxa levou a pior em 73% deles.




No primeiro dia sem "Os Dez Mandamentos", a Record registrou uma perda de seis pontos no Ibope, ou 26%, o que equivale a uma fuga de três de cada dez telespectadores. Na faixa da novela bíblica, a emissora teve na terça (24) 17 pontos. No mesmo horário, nas quatro terças anteriores, cravou 23. Apesar disso, "A Fazenda" (11,6) e "Troca de Família" (8,8) apresentaram alta. O reality show ancorado por Chris Flores, mais uma vez, superou o "Xuxa Meneghel" (6,8 na segunda).



Na quarta, dia em que destacou a primeira partida da final da Copa do Brasil, o "Globo Esporte" foi perseguido por "Balanço Geral" no Ibope. O jornalístico esportivo da Globo marcou 10,0 pontos, contra 9,6 da Record. Pelos critérios de arredondamento do Ibope, os dois programas empataram em 10 pontos. Foi a primeira vez que o jornalístico comandado por Reinaldo Gottino alcançou a liderança. À noite, o jogo entre Santos x Palmeiras bateu recorde do ano na Globo: 25,9.

A Record continua com uma audiência alta em seu horário nobre mesmo após o fim de "Os Dez Mandamentos". Ontem (26), marcou média de 10,5 pontos das 18h às 24h. Nas quatro quintas-feiras anteriores, com a novela bíblica, registrou 12,8. A emissora perdeu 18% do ibope, mas está mantendo boa parte do público conquistado: em março, antes de "Os Dez Mandamentos", marcava 7 pontos no horário nobre. Os 2,3 pontos perdidos nesta semana migraram para a Globo (1,7) e para o SBT (0,7),

Nenhum comentário:

Postar um comentário