quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 25/11/2015



SUCESSO - A Record estuda voltar a produzir episódios inéditos do "Troca de Família", comandado por Chris Flores. A emissora já ordenou que mais 12 programas fossem desengavetados para o ano que vem.

FOLHETIM - Irmã de Faustão, Leonor Correa deve assumir o segundo horário de novelas do SBT, com histórias para todas as idades.

TRABALHO - Depois de gravar os primeiros capítulos de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, Alexandre Barros fará uma participação especial em "A Regra do Jogo".


MALAS PRONTAS - Pedro Andrade, o bonitão do "Manhattan Connection", ganhará um programa solo no GNT. Batizada "Pedro Pelo Mundo", a atração acompanhará viagens do apresentador a países exóticos.

TOPO - A Globo quer transformar em quadro fixo "O Grande Plano", do "Fantástico", com Elke Maravilha. Tem sido responsável pelos maiores picos do programa.

PAUSA - Silvio Santos decidiu trabalhar até perto do período de festas. O apresentador tem gravações agendadas até 17 de dezembro. Só depois embarca para os feriados nos Estados Unidos.

PATRÃO - Engana-se quem acha que em janeiro Silvio ficará de férias. Sua volta ao Brasil para seguir trabalhando já está marcada. As férias não devem ser muito longas.

REALITY - A Band prepara um especial de fim de ano com participantes das duas versões com adultos do "MasterChef" . A ideia é ajudar uma ONG com boa comida numa disputa entre equipes.

INTEIRA - O Netflix começa a disponibilizar hoje, após a exibição do último capítulo, toda a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, para ser vista por streaming.

NO AGUARDO - O GNT espera apenas o fim da licença-maternidade de Sarah Oliveira para se reunir com a apresentadora. O canal tem interesse num novo projeto comandado por ela.

AUDIÊNCIAS

O destaque da quinta-feira (19) no Ibope da Grande São Paulo foi o jogo entre Vasco e Corinthians, que deu o título do Brasileirão de 2015 ao time paulista. A partida rendeu 23,9 pontos à Globo e 4,9 para a Band. Cada ponto é de 67 mil domicílios na região.

"A Regra do Jogo", a novela das nove da Globo, foi a maior audiência do feriado da Consciência Negra (20/11). Marcou 24,2 pontos. Já "Os Dez Mandamentos" caiu para 17,5, a pior audiência para novembro.

Sem Zeca Camargo e Patrícia Poeta, suas maiores estrelas, o "É de Casa" do último sábado (21) bateu recorde de audiência. Marcou 7,2 pontos, maior ibope desde 12 de setembro, quando registrou 6,9. A atração da Globo, que vive perdendo para os desenhos animados do SBT, abriu 1,3 sobre a rede de Silvio Santos. Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Thiago Leifert comandaram o programa

Com a goleada de 6 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo, no jogo da faixa de campeão de 2015, a Globo registrou no domingo(22) a maior audiência do Campeonato Brasileiro aos fins de semana neste ano: 21,7 pontos. Mas foi por pouco, apenas um décimo a mais do que os 21,6 da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, no dia 1º. Na Band, a partida rendeu 6,5 pontos, mesmo ibope da partida contra o Galo.

Com a marca, o Timão superou o “Domingão do Faustão” (18) e o “Fantástico” (20). A propósito, com “Tropa de Elite 2″, o “Domingo Maior” permaneceu na liderança com 11 pontos. A média é a mesma do “Domingo Espetacular”, que voltou a superar o “Programa Silvio Santos”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário