sábado, 21 de novembro de 2015

DE OLHO NA TV - 21/11/2015




NA MIRA - A Globo está de olho em Camila Márdila, uma das protagonistas de "Que Horas Ela Volta?", representante brasileiro no Oscar. A emissora quer a atriz numa de suas produções.

ELIMINADOS - Matheus e Daphne foram os últimos eliminados do "MasterChef Júnior" (Band). Ele fez um pato mal cozido, e ela preparou um peru que teve o sabor escondido por outros ingredientes.

TIME - Maitê Proença, Thiago Martins e Nathalia Dill estarão em "Liberdade, Liberdade", próxima novela das 23h da Globo escrita por Márcia Prates. Estreia em abril.


LICENÇA - O repórter Carlos Dornelles deixou a Record, onde trabalhou por sete anos. O jornalista se afastou do trabalho para tratar de assuntos pessoais.

MORTE - Nanda Ziegler gravou a cena da morte de sua personagem em "Os Dez Mandamentos". Judite morrerá ao tentar salvar o filho durante os acontecimentos do "Bezerro de Ouro". A sequência, no entanto, só irá ao ar no primeiro capítulo da segunda temporada da novela.

FINAL ABERTO - O último capítulo da primeira parte da novela acabará com Moisés (Guilherme Winter) no topo da montanha, com as tábuas dos mandamentos ouvindo de Deus que hebreus infiéis morrerão. Os atores voltam ao trabalho em 4 de janeiro para reestrear em março.

SARADO - Felipe Titto entrará em "A Regra do Jogo" como o funkeiro MC Limão, um ex-marido de Andressa Turbinada (Thaissa Carvalho).

AGENDA - "A Pergunta Que Não Quer Calar", novo programa de humor do Multishow, estreia em março do ano que vem. No elenco, Didi Wagner, Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Murilo Gun.

GASTRONOMIA - A Band abriu inscrições em seu site para a terceira temporada com adultos do "Masterchef". A ideia é levar ao ar pouco depois do Carnaval do ano que vem. O time de jurados seguirá o mesmo.

RUMO AO ALEM - Além de Judite (Nanda Ziegler), mais dois personagens devem morrer nos primeiros capítulos da segunda fase de "Os Dez Mandamentos". Apuki (Heitor Martinez, na foto) e Jairo (Erich Pelitz). As gravações destas sequências começaram na sexta (20).

TELONA - E por falar em "Os Dez Mandamentos", a Record transformará a novela num filme. A ideia é estrear já em fevereiro nos cinemas, com direito a cenas inéditas.

JURADO - O estilista Dudu Bertholini foi chamado por Fernanda Lima para a bancada do "Amor e Sexo".

ADIADA - O SBT resolveu estender a novela "Cúmplices de um Resgate" até outubro para ter mais tempo de encontrar os protagonistas infantis de "Carinha de Anjo", próxima trama do canal.

BORDEL - Carla Ribas será uma cafetina em "Bruna Surfistinha", da Fox, papel que foi vivido por Drica Moraes no cinema.




AUDIÊNCIAS

Com a jornalista Mariana Godoy como entrevistada, o The Noite com Danilo Gentili registrou na madrugada desta terça (17) sua pior audiência em 40 dias. O talk show do SBT marcou 3,8 pontos na Grande São Paulo, pior resultado desde os 3,6 da edição de 6 de outubro, que recebeu Rodrigo Minotauro, lutador de MMA do UFC. Na RedeTV!, Mariana Godoy também tem sofrido para dar audiência. Na última sexta (13), seu programa marcou 0,5 ponto.


Uma semana depois de ter atingido a histórica média de 28,1 pontos, com a travessia do Mar Vermelho, "Os Dez Mandamentos" voltou a ter uma audiência 'normal'. A novela da Record marcou ontem 20,3 pontos. Foi prejudicada pela reprise de "Rei Davi", que a antecede desde segunda-feira. A minissérie, que reestreou com 18,4, caiu para 16,1. A Globo só não liderou durante o "Vídeo Show", que perdeu para o "Balanço Geral" por 8,8 a 9,4, mesmo com a presença da cantora Joelma.



Na tentativa de estancar a perda de público provocada pela reprise de "Rei Davi", a Record exibiu a minissérie na quarta (18) durante apenas 16 minutos. A estratégia não impediu a queda de "Os Dez Mandamentos", que registrou 19,9 pontos. Sem parte do público que antes esperava o começo da novela bíblica, o "Cidade Alerta" marcou só 6,6 e perdeu a vice-liderança para o SBT, que no horário conseguiu 6,8, graças, principalmente, às novelas "Teresa" (7,4) e "A Dona" (7,9). "Rei Davi" rendeu 14,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário